Mês passado eu fiz aniversário e com isso meus "amigos" tiverem a brilhante ideia de comprar um pinto de borracha e uma boneca inflável pela internet e mandar aqui em casa, quando chegou estava tendo reunião de família e eu não estava e minha prima pegou pra mim, ela decidiu abrir e viu o pinto e a vaselina e a caixa da boneca e todo mundo viu e tinha um cartão com meu nome. Eu já expliquei mas desde de então todo mundo me olhar estranho né família meu pai já perguntou se eu gosto de alargar o buraco, minha namorada diz ser só brincadeira mas estou sofrendo muito, oque eu faço?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
06/03/2021 18h59
Já que te deram porque não experimenta?
Mas acho isso meio mancada... já vi fazerem com uma menina uma vez.
anônima
04/03/2021 00h16
Não tem o que fazer, se eles não acreditam em você então deixa lá. O mínimo que dá pra fazer é você nunca mais tocar nesse assunto e parar de pensar nisso, se distrair. Fala pra tua namorada falar que era pra ela e que ela colocou no seu nome só pra te zoar, ou sei lá.
anônima
04/03/2021 00h19
Mas porquê ela abriu sua encomenda? Diz que foi uma brincadeira tola dos seus amigos.
04/03/2021 02h10
Bom, sinto dizer, mas se vc lembrar do assunto, aí sim vai ser lembrado pra vida toda...
Explica pra sua namorada principalmente, que foi ideia de seus amigos.
04/03/2021 02h14
Moço,uma hora eles esquece seus amigos só estavam brincando não fizeram por mal!
04/03/2021 09h59
Eu faria eles explicarem à sua família que foi uma brincadeira deles... E sua prima é uma enxerida.
eles respondem
04/03/2021 00h18
Não acredito nessa fic, é muita brincadeira.
anônimo
04/03/2021 00h43
Eu tava acreditando até a parte que a prima recebeu encomenda, na tua casa, no teu nome e ainda abriu. Se tudo isso for verdade, meter um tico de borracha no cu é o de menos.
04/03/2021 03h58
Puta que pariu hein...
anônimo
04/03/2021 08h13
Parece falso
anônimo
06/03/2021 19h05
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faz uma vingança, eu tentaria descobrir quem fez isso e iria zoar de volta.
anônimo
06/03/2021 19h11
Diga que não está gostando disso e está te fazendo mal, se não ligarem, tratem todos friamente