Fiquei 5 anos com um cara que falava que a gente namorava, que me exigia fidelidade, mas nunca me assumiu como namorada pra ninguém. Não conheço a família dele, nem amigos. Mesmo morando no mesmo bairro.

Um tempo atrás eu me sentia muito mal com isso e fui atrás pra saber quem eram, e comecei a seguir o irmão dele. Acabou que ele pediu pra me seguir de volta, e eu aceitei. Depois de um tempo a gente começou a conversar, trocamos fotos do que estamos fazendo, ficamos a madrugada conversando coisas aleatórias...
Falamos até em combinar de sair, mas não falamos nada de segundas intenções. Mas se rolar, é errado? Considerando que meu ex nunca quis me assumir?

elas perguntam
5 7
eles respondem
04/03/2021 02h17
Não acho certo, tanta gente vai pegar o irmão do ex? Eu hein.

Cê gostaria que um namorado seu se envolvesse com sua irmã/mãe? Acho que não né.
anônimo
04/03/2021 01h13
Sai dessa furada
anônimo
04/03/2021 01h15
Depende...
Se for por vingança é sim, se for algo real não.

Mas de qualquer forma é melhor evitar, pois pode terminar em briga entre os irmãos ou os dois podem se juntar contra vc achando que vc é uma pessoa horrível e que tentou se vingar.
04/03/2021 06h55
Um cara da família já pegou a Mina que eu gostava, namorava pra ser mais exato, agente terminou, mesês depois tavam lá, foi bom pra mim tomar vergonha na cara .
anônimo
04/03/2021 07h28
Sim.
elas respondem
anônima
04/03/2021 01h13
Não acho errado, você é livre!!
Tenho uma amiga que hoje namora o ex cunhado e praticamente já tá casada com ele. A sogra adora ela, é um barato hahaha
04/03/2021 01h16
Mesmo que ele nunca tenha te assumido... Uma coisa não justifica a outra. Foram 5 anos, né? É só você inverter os papéis, gostaria que ele ficasse com uma irmã/amiga sua?
Bom, eu acharia ruim... Acho que você deveria pelo menos contar para o rapaz então que você se relacionava com o irmão dele, aí fica a critério de vocês! Pois se o cara não sabe disso e fica com você, depois pode até arrumar confusão com o irmão.
04/03/2021 01h19
Moça se o cara não te deu valor você não precisa se preocupar,se ele gostasse de você estaria do seu lado,
e quanto ao irmão dele se ele esta te dando valor,vai fundo e deixe acontecer,busque sua felicidade
não se preocupe com a situaçao que vem pela frente e sim com o que você passou pra não cair no mesmo erro!
passe uma borracha no passado e viva o presente!
anônima
04/03/2021 02h53
O irmão dele sabe que vc é ex? Pq se não souber... Ele vai ficar bastante chateado com isso. Um colega passou por uma situação parecida, ele se encontrou com uma guria sem saber que era ex do irmão, mas com as conversas dela acabou descobrindo, e saiu correndo do encontro e não viu mais ela kkk

Eu não acho legal isso, tanta gente no mundo e vc vai flertar logo com o irmão do ex, que deselegante...
Mas se o irmão tbm gosta de safadeza e trairagem, quem sou sou para dizer não né.
04/03/2021 07h14
Não quer sair da família mesmo né, um não assumiu vai ver se o outro assume kkkkkk
Se saia de problema mulher...
04/03/2021 07h30
Corre o risco dele fazer o mesmo que o irmão kkkkk mas curte aí sua vingança
anônima
04/03/2021 07h33
Tanto homem por aí e você olha o mesmo ninho