E a gente so nao conseguisse entrar por causa do nosso reflexo...
Essa frase q li em algum lugar, me fez se perguntar se existem espelhos q nao nos refletem
Alguem sabe se existe? Tem video incrivel de tudo no ytb, queria saber se alguem sabe se existe
Queria comprar um rs

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
04/03/2021 02h27
Se estivesse dimensões concerteza não entraria chegaria perto quebraria
eles respondem
04/03/2021 01h58
Se não reflete, não é um espelho.
04/03/2021 02h16
Só é considerado espelho, se e somente se houver reflexão! Só sendo um vampiro kkk pq eles vão contra as leis da física
04/03/2021 02h46
A própria definição do espelho é ser algo q reflete a luz, se ele não refletisse o reflexo não seria um espelho
anônimo
04/03/2021 08h18
Fumar maconha causa esses efeitos.