Vejo perguntas aki no site a respeito de situações EX:> A fiquei com ele mas ele não em chamou no watts - A faz um tempo que ele não me chama- Gosto dela mas ela gosta de outro. Falo isso ate por min mesmo.

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
23/09/2016 12h39
Porque sempre gostamos do que é difícil. E ta tudo tão fácil que se alguém faz diferente, prende nossa atenção
25/09/2016 00h01
Boa pergunta
25/09/2016 00h04
É que o ser humano gosta de um desafio. Quanto mais difícil a situação, mas ele tem vontade de superar o desafio.
Embora eu esteja mais interessada em gostar de quem gosta de mim nos últimos tempos.
24/09/2016 21h29
Gostamos não... o q nos faz sofrer é a rejeição... ninguém sabe lidar c ela... e isso nos liga a essa pessoa de maneira negativa.
23/09/2016 13h40
Pois eh...
anônima
23/09/2016 13h53
Acho que o que acontece é que quando sofremos por alguém da forma descrita é pq ou não estamos sendo correspondidos ou não estamos sendo tratados da forma como gostaríamos.
O não atendimento de nossas expectativas acaba por machucar nosso ego, o que acaba somando ao sentimento que temos pela outra pessoa e dando uma sensação deste ser maior do que realmente é.
23/09/2016 12h09
Tem gente que é assim mesmo ou gosta de sofrer ou confunde sofrimento com dificuldade de ter pessoa aí pessoas difíceis alimenta mais a atração uma vez que para um a conquista será forma de alimenta ego ou acha que aquela pessoa se valoriza..( sem generalizar) e depende do contexto e da pessoa..

Eu estou fora. Acredito que o amor é benéfico e não foi feito para tirar meu sono e minha saúde emocional até física.
Com Deus saberei o homem correto pra mim:)
anônima
24/09/2016 21h24
Discordo. Eu faço diferente...
24/09/2016 21h32
queremos sempre o que ta mais difícil, o que ta fácil não damos valor, infelizmente
eles respondem
24/09/2016 20h54
A paixão surge justamente disso. Da quantidade de tempo que você pensa na pessoa, em sua ausência.
24/09/2016 23h17
Tá aí algo que nunca entenderemos.
23/09/2016 14h07
Acho q pela sensacao de importancia... ou burrice msm.
anônimo
23/09/2016 12h44
lei de newton..
anônimo
23/09/2016 13h49
discordo dessa afirmação totalmente