O veganismo é a prática de se abster do uso de produtos de origem animal, procurando excluir, na medida do possível e praticável, o uso de qualquer produto de origem animal, seja na alimentação ou no vestuário.

eles perguntam
3 4
elas respondem
04/03/2021 06h31
Se não fosse daquele tipo de pessoa que quer te empurrar para ser também, não seria ruim. Só seria chato na hora de comer, porque minha família se reúne para almoços e aniversários, então ele ia ter que levar a marmita ou ficar só olhando.
anônima
04/03/2021 06h21
Tipo q q isso muda se ela que é vegana e n vc ? Kkkkkkkkkk cada um come o que quer ué. Igual se a pessoa fosse intolerante ao glúten vc ia deixar de namorar ela por isso ?
eles respondem
anônimo
04/03/2021 06h46
Não. Vegano é chato pra um caralho
anônimo
04/03/2021 07h31
Não curto pessoas assim.
anônimo
04/03/2021 08h09
se cada um viver no seu quadrado
04/03/2021 09h35
Se ela não ficar empurrando as fita dela pra mim, tá de buenas.