Quais cursos eu teria q fazer para me especializar no assunto?
Obviamente eu teria q fazer um curso de informática antes pq n entendo mto
Alguém sabe se tem algum curso específico para qm quer se especializar nessa área? Tem q fzer direito?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/03/2021 08h11
Você precisa passar na prova da polícia civil e você não vai investigar o que você quiser, não é assim que a banda toca!
04/03/2021 10h25
Basta fazer algum curso superior em TI.
Depois tem q fazer concurso para polícia. Existe concurso específico para perícia da polícia, depende do estado.
elas respondem
anônima
04/03/2021 08h18
Em primeiro lugar tem de ser formada em alguma faculdade na área de TI.