Em abuso psicológicos e emocionais, para ser mais claro. Pq o físico é o mais fácil de perceber.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
04/03/2021 10h00
É só assistir o bbb dnv e prestar atenção na Karol Conká, descobre rapidinho
anônimo
04/03/2021 10h01
de forma abusiva
anônimo
04/03/2021 10h01
Sei lá, pra cima de mim não conseguem não
04/03/2021 10h03
Você não pode ir jogar bola com os amigos. Não pode ir tomar uma com os amigos. Qualquer mulher que apareça na sua lista de contato é vagabunda. Começa a chorar por qualquer coisa, começa a discussão e depois se vitimiza, fingindo que é a vítima. Para ela, você nunca é bom o suficiente. Sempre está te criticando. E se vocês tiverem um filho, ela vai fazer alienação parental com ele, ou usá-lo como escudo para tudo. FUJAM DESSE TIPO DE DEMÔNIO.