Se fosse assim, ninguém teria amigos, né. Que pensamento.
anônima
04/03/2021 10h53
Voces confundem homem feio com homem chato e antipático, murrinha, sem graça, sem papo, vitimista, nuvem negra, que só afasta as pessoas. Tem muitos homens feios mesmo que são maravilhosos, simpáticos, tem uma energia tão boa, um papo sensacional, são inteligentes, tem luz própria, tem carisma e são cativantes.
anônima
04/03/2021 10h41
Qual o problema dele ser feio?
anônima
04/03/2021 10h56
Nada a ver.
anônima
04/03/2021 10h59
Mulher não escolhe amigo homem por beleza.

Agora homem raramente vai querer amiga feia, porque ao verem o dois juntos podem achar que ele está pegando ela, e eles não querem que pensem isso. Isso ocorria muito comigo na escola, tanto que tive poucos amigos (as mulheres eram ainda piores com as meninas feias), mas na faculdade graças a Deus a galera era mais madura e tive vários.
04/03/2021 13h22
Se ele estiver interessado em alguma delas e tentar fazer amizade primeiro, é furada. Mas, os mais feios são os que mais namoram, basta perder a insegurança.
04/03/2021 13h24
Imagina se para amizade precisasse ser bonito... Todo mundo tava ferrado hein...
eles respondem
anônimo
04/03/2021 10h32
Obs
anônimo
04/03/2021 10h52
claro
anônimo
04/03/2021 11h27
ué, podem até ser amigas dele. Ficar ou namorar eu acho dificil, gente feia se fode mt.
04/03/2021 13h24
Minha mãe me acha bonito e pronto!
05/03/2021 02h41
Não, se ela te renegar por não gostar da sua aparência, é porque nunca foi amiga, ela tinha segundas intenções em relação a você.

Ninguém escolhe amigo(a) por isso, escolhe por outros motivos, principalmente em alguém que pode confiar e que tenha papos similares.
anônimo
05/03/2021 02h44
Ninguém gosta de gente feia
anônimo
05/03/2021 02h53
O tanto que já vi de cara feio ficando com umas mina gata não é brincadeira não. E antes que falem que é por interesse, a maioria deles eram pobres fudidos.

Mano se você tem um papo legal e uma certa confiança já ajuda em uns 70%. O cara não precisa ser bonito, só dele se vestir bem e cuidar da higiene tá ótimo