Como evitar que elas te chamem só pra ter carona pra ir pra festa?
Como evitar que ela queiram sair contigo só pra você bancar as bebidas e o lanche.
Como evitar que te chamem pra rolê só pra dar carona pra ela ir encontrar outros caras e vc vai ficar só olhando pq não tem mulher pra você.

Eu até aceito ser amigo mas como evito ser usado?

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/03/2021 10h48
corta, simples assim. querem carona? paguem a gasolina, quer comer? que comprem seus lanches. Ter uma mulher para você mudaria alguma coisa? você pode se divertir com outras coisas, não precisa fazer tudo o que eles fazem.
eles respondem
anônimo
05/03/2021 13h25
Não tenha amigos.