As vezes..
O fato é que agente pode achar que merece e a pessoa não vê ou acha que não precisa falar sobre merecimento.
eles respondem
23/09/2016 14h03
Eu sei q reconhecimento eh top. No trabalho acho q eh necessario ateh... mas como sou meu proprio chefe e as outras coisas q eu faco eh pq eu quero e ainda como voluntario... hj eu posso dizer q to poko me lixano pra reconhecimento... mas mesmo assim ainda rwconhecem meu esforco.
Acho q qto mais vc procura reconhecimento... menos tem. Acredito q se uma pessoa faz algo bem feito querendo fazer bem feiro e ver as engrenagens girando a todo vapor, ganham muito mais reconhecimento e muito mais rapido.
Falo por experiencia propria.
As coisas q ando fazendo... soh quero ver tudo pronto logo pra ver como vai ser e o que vai dar pra fazer e ... com isso venho recebendo muita confianca, elogios e ateh uma lembrancinha. Kakakaka