Minha namorada terminou o relacionamento afirmando que já não é mais feliz comigo como antes e que o amor dela acabou. Mesmo eu a amando muito muito. Nosso relacionamento tinha uma história linda e era muito bom...tanto que fiquei muito confuso "Por qual razão tudo isso?"..mas é a realidade..

Como vocês lidaram com a dor? O fato de terem projetado todo um futuro com a pessoa e do nada se ver sem isso..

Temos que ter amor próprio sim...mas até para as pessoas que sabem seu valor o término é difícil..

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/03/2021 11h13
Como alguém tem a audácia de terminar com Levi Ackerman? Fatie ela.
Mas sim, já fiquei bem arrasada.
04/03/2021 11h24
Nunca tive um namoro pra ficar triste com o término STONKS
anônima
05/03/2021 11h09
Eu terminei meu relacionamento.
Meu namorado disse que não queria continuar mais, pq não se sentia bem.
Eu entendi. Mas tem quase uma semana que choro todo santo dia.
Mas é assim né...
eles respondem
anônimo
05/03/2021 10h50
Até cortei os pulsos.
anônimo
04/03/2021 11h18
Meu amigo, quem me dera ter ficado triste. Eu fiquei mesmo foi na fossa
04/03/2021 11h29
Não consigo te ajudar com isso, eu não sofro com essas coisas, mas acho q vc ocupar sua mente pode ajudar, encontrar novos hobbies