ele ficou 8 meses insistindo pra transar comigo , eu topei transamos, e ele me bloqueio no whatsapp e me removeu do instagram e fechou a conta, ai veio pedir para ficar comigo de novo e nao me desbloqueou e nem deixou eu seguir . mas quis ficar de novo ai pediu sexo anal eu disse nao ele disse que ia transar com outra. nao entendo esse retardado essa desgraça to com odio.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
04/03/2021 11h17
Porque ele tem várias opções.
04/03/2021 11h28
Vc que aceitou dar fácil pro cara

Aguente
anônimo
04/03/2021 11h28
Você é muito ingênua
anônimo
04/03/2021 11h54
Vcs saem com cada desgraça...
04/03/2021 11h27
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, q história engraçada, meus pesames, bloqueia ele tbm e segue em frente
anônimo
05/03/2021 10h47
Porque ele quis.
elas respondem
anônima
04/03/2021 11h17
Ele só queria transar. O que me surpreende é que o cara esperou 8 meses pra transar e depois ainda foi um bosta. Que fracassado
04/03/2021 11h17
Pq é um escroto, sai dessa e segue sua vida, não vale a pena perder seu tempo com esse tipo de "homem".
anônima
04/03/2021 11h24
Vi você falando que um amigo passou seu número.

Sempre deixe claro pros seus amigos pra não mandarem seu número pra pessoas que você não queria que o tivesse ou que você não podia escolher entre passar o número ou não, por não conhecê-los ou não saber que eles queriam.

Sobre o cara, tem gente que age como se o cortejo fosse uma eterna caça, que enquanto ela não "abate" a "presa", não sossega.

Dá ódio? Dá. Mas tem muita gente assim por aí, você não tem como adivinhar, às vezes. Esse aí deu sinais, já que encheu o saco por 8 meses, mas tem gente que parece santa e faz isso, também. Águas passadas, esquece esse cara e bola pra frente.
anônima
04/03/2021 11h57
Vai ver ele tem namorada e vc é só uma marmita pra quando a outra n topa fazer sexo