eles respondem
A lumena autorizou você posta isso?
Mas alisar cabelo crespo não né?
Nao existe apropriação cultural indevida, porque só se apropria indevidamente de algo que já tem dono, e o que atesta inquestionável e formalmente que cor mais escurinha, tranças, dreadlocks, turbante e ect sejam de propriedade de negros?
Meu celular é meu, a nota fiscal atesta isso inquestionável e formalmente. Seu carro é seu, o contrato de compra assinado atesta isso inquestionável e formalmente.
E tranças, dreads, turbante, cor mais bronzeada de pele... ? Que caralhas atesta inquestionável e formalmente que são elementos de propriedade exclusiva de negros, bem como seus celulares, carros e etc???
Quem quer usar como elemento cultural? Usem. E quem quer usar como adereço meramente estético, que use.
Engraçado que os que reivindicam apropriação cultural, são os mesmos que estufam o peito pra falar "meu corpo minhas regras".
Esquerda e hipocrisia são gêmeas separadas na maternidade.
Errou grandão.
Vc tem q entender q a sua jornada itinerante eh de uma pessoa fenotipicamenfe branca. Você está ressegnificando a informação e deslegetimando a melanina da cor negra. Eh preciso se desconstruir.
— Lumena.
Ela deveria tentar tapar o sol, então.
Grupos ideológicos que não focam em "racialismo" como os libertários, liberáis, comunistas e anarquistas, tendem a viver melhor e mais harmonicamente com pessoas diferentes do que outros grupos com ideias e causas racialistas.
Eu nem mesmo estou fazendo um julgamento de valor, nem bajulando nenhum grupo ideológico, estou apenas relatando um fato o qual observo.
Nunca sequer vi essa tal aí, mas pelo que falam, se viessem falar comigo qq coisa do tipo mandava logo um vsf, zero paciência pra esse tipo de coisa atualmente.
Jesus: "o sol nasce para todos"
A louquinha aí: "nãaaaaaaaaaaaaaaaao"
Parece que trocaram o cu dela pela boca. Só fala merda. Vocês dão holofote pra essas coisas, é o que eles querem, ter seus 2min de fama.
Engraçado demais, não é atoa que essa mulher virou piada.
Besteira. Isso não existe.
Se eu gosto de fazer coisas típicas da cultura branca, vou fazer e pronto. Se brancos gostam de fazer coisas típicas da cultura negra, que façam. Cada um faz o que quiser.
pontos? sim estou aqui por isso. responder a pergunta? foda-se
Kkkkkk a Lumena manda mais que o governo
Idk what ur talking about
Falar português e usar a internet para espalhar essas merdas racistas, então, também é.
Tá, obrigado por nos informar, sinto que sou outra pessoa depois de ler isso
Eu nem sabia que essa maluca era da Bahia :|
É só um aperfeiçoamento estético.