1.04K  23/09/2016 14h20

conversamos há poucos dias e nos entendemos super bem,e já marcamos d sair,e ela ficou d dar resposta hj,e falou p irmos fds q vem.perguntei se ela tava c problema,ela disse q não,q estav a vontade e tal comigo.Disse p eu n ficar bravo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/09/2016 12h45
Não tá afim
Quer te testar
Tá com problemas
Insegurança
anônima
23/09/2016 13h00
Tá em dúvida
...
23/09/2016 13h21
Insegurança
eles respondem
23/09/2016 12h41
Se você quer ser um cara pessimista!....

- ela pode estar saindo com outro cara também...
- ela não está em tal sintonia contigo quanto você pensa....

Se você quer ser um cara positivo:

- ela está tendo alguns dias difíceis e não quer passar essa carga pra você nesse fim de semana
- ela está curtindo você, mas está um pouco insegura ainda por motivos particulares

positivo ou não o seu ponto de vista!... desencana um pouco e leva isso numa boa... se for ficar com ela ou não, se sairão ou não nessa semana seguinte.... toque a vida sem se preocupar com isso..
anônimo
23/09/2016 12h59
E principalmente... invés de ficar procurando resposta de terceiros, acredite no que pessoa disse. Isso que faz algo ser confiável ou não. E vc não está sendo ao duvidar do que ela respondeu.
anônimo
23/09/2016 13h08
Vai sair com outro kkk
23/09/2016 14h20
Pq vc eh inseguro e nao tem balls