estou ficando com uma garota faz uns dois meses, a gente tem uma vida corrida e moramos em cidades vizinhas, então só conseguimos se ver no final de semana.
ela diz que gosta muito de mim e a gente conversa o dia todo, quando a gente se encontra no final de semana na maioria das vezes ela me leva na casa dela e eu acabo dormindo lá, já até conheci a família dela e almocei lá na semana passada, porém quando toco no assunto referente a relacionamento ela diz que ainda não está pronta, ela me contou e teve um relacionamento passado bem complicado e diz que se relacionou muito rápido com a pessoa e não quer fazer isso dnv, vocês acham que eu estou sendo enrolado ou realmente é apenas insegurança da parte dela e vale aguardar mais um tempo?

eles perguntam
2 4
elas respondem
04/03/2021 12h56
Para de ser desesperado so faz dois meses que vocês estão ficando , deixa as coisas acontecer naturalmente sem pressa odeio gente desesperada que fica pressionando as coisas acontecer , se continuar assim ela vai se afastar já deixou bem claro que ainda não está afim de um relacionamento
04/03/2021 13h23
A probabilidade dela estar te enrolando é grande.. ou então te testando p ver se vale a pena mesmo.
Mas viva o momento, se tiver que acabar, acabará naturalmente. N seja um pé no saco
eles respondem
04/03/2021 13h19
O fato de gostar de você não quer dizer que queira namorar e casar. Ela gosta de ficar contigo e isso é bom. Melhor que namorar por namorar.
Depois reclamam que as pessoas não expressam sentimentos ou gostos. Se você diz "A", a pessoa entende que deve ter um "relacionamento sério exclusivo" e toda aquela besteira de sempre.

Sossegue o culo, curta os momentos com a garota e não encha o saco dela com suas carências emocionais ou afetivas.
anônimo
04/03/2021 12h56
está
04/03/2021 13h13
Não dúvida desconfie e já tenha outras na mira.
anônimo
04/03/2021 13h57
Não acho que você está sendo enrolado mas acho que ela está sendo muito radical, provavelmente o medo está fazendo isso com ela, medo faz esse tipo de coisa. Pra você não faz sentido porq não viveu oq ela viveu. Mas sei lá posso está errado.