somos 3 amigos eu a alana e o joao, ele costuma se aproximar ficar conversando todo dia e depois ele some por quase 1 ano mesmo morando na mesma cidade, conheço ele ha 7 anos, sei que pe o jeito dele, quando ele volta eu dou atençao de novo, ele fez o mesmo com a alana e ela terminou a amizade com ele, voces acham que ela fez errado? ele esta magoado.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
04/03/2021 13h04
não, você é minha namoradaaaaaaaaa. elaele a lindaean é minha namoradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
anônimo
04/03/2021 13h16
Se não for uma amizade de infância eu acho que sua amiga fez certo.