Meu ex e eu ficamos juntos quase oito anos. Nos separamos essa semana e ele disse que de domingo vem passar a tarde comigo por enquanto pq sabe que sou sozinha. É só eu e minha dog.
Moravamos juntos. Como devo agir se quero restituir meu casamento e mostrar pra ele que posso voltar a ser a mulher carinhosa q ele conheceu?
Respondam sério por favor.

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/03/2021 13h16
Da pra ele como se nao houvesse o amanhã!
04/03/2021 13h21
Curta os bons momentos e deixe as coisas acontecerem naturalmente. Quando não rolar mais, é só separar.
Não complique as coisas.
anônimo
05/03/2021 10h39
Bela fic.
elas respondem
anônima
04/03/2021 13h19
mulher ele deve esta cansado seja muito gentil com ele que talvez ele volta ou nao ... mas relaxa . aprenda a ser gentil nao so para ele voltar mas seja de fato quando ele estiver em casa definitivo novamente.