Já cansei de escutar de mulher aquela palavra chata (Você não é homem!!), então o que é ser homem pras mulheres? já que tudo que nós homens fazemos parece que não é coisa de homem.

eles perguntam
3 2
elas respondem
23/09/2016 13h03
Ser homem é arcar com as responsabilidades, ser honesto, trabalhador, saber respeitar a família e a sociedade e por aí vai.
23/09/2016 14h01
Ser sincero, não fazer joguinhos, ser direto, honesto, assumir seus erros, ser humilde, se colocar no lugar do próximo.
Isso vale para qualquer pessoa, é quando você atinge uma certa maturidade na vida. ;-)
23/09/2016 13h51
Diferente de muleque, repara atitudes da maioria dos muleques....sem os generalizar... E tem marmanjos que continua assim.
eles respondem
anônimo
23/09/2016 13h04
obs
23/09/2016 14h04
Lion... quero saber o que vc acha que eh ser homem. Responde ai sem zuera