Ou por necessidade? Qual sua opinião? Elas chegaram num extremo de não conseguir ter dinheiro e optaram por isso?

Vi que umas até namoram (e não escondem isso na rede social) mas ainda tem esse trabalho

Vc, homem, aceitaria namorar uma garota que trabalhando vendendo fotos e vídeos pelada em rede social??

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
04/03/2021 14h23
As garotas de programa também usam o Instagram como uma ferramenta de trabalho.
anônima
04/03/2021 14h22
Se é por uma coisa, ou por outra, não me importa.
anônima
04/03/2021 14h28
Algumas fazem por necessidade, eu mesmo já conheci meninas que faziam programas uma ou outra vez no mês para pagar a faculdade e conseguiam clientes pela internet através das redes, mas tudo de maneira sigilosa para ninguém da família saber.
Agora essas que vivem vendendo pack no only fans é mais para ganhar dinheiro fácil mesmo...
05/03/2021 06h26
Sim. Gostam de se sentir desejada, de se exibir.. além de que dá para ganhar muito dinheiro com isso.
eles respondem
04/03/2021 14h23
Que pergunta fácil, a maioria apenas une o desejo de se exibir com a possibilidade de dinheiro fácil, devido ter um monte de homem trouxa que fica babado mulheres que nunca vão sequer ver de fato na vida, e mandando dinheiro pra elas.
anônimo
04/03/2021 14h23
Não aceitaria
anônimo
05/03/2021 05h28
Acho que é pelo dinheiro rs