...você deve terminar?

Tipo assim, quando vê que não faz ela rir como outros fazem, quando se sente desinteressante pra ela e que tem bem mais pessoas interessantes que vão atrair a atenção dela, quando sente que não é a pessoa certa pra ela, quando se sente distante dela mesmo estando de perto, não sei se vai fazer sentido pra você. É sinal que deve terminar?

eles perguntam
3 3
elas respondem
04/03/2021 15h32
Rapaz, não é melhor ela decidir isso?
Pode ser que esteja vendo as coisas de um jeito errado.
04/03/2021 15h42
Precisa melhorar essa baixa estima ai
04/03/2021 16h23
Moço,se você gosta da pessoa o mais importante é ficar com ela,agora sente mesmo que não gosta da pessoa termina(se ela está com você é porque te ama ninguém fica com uma pessoa que não gosta)
eles respondem
anônimo
04/03/2021 15h29
Pra mim é
04/03/2021 16h24
Pergunte a ela.
anônimo
04/03/2021 16h25
Não li tudo, mas com minha experiência de vida eu te aconselho a beber.