quase que eu fazia o de radiologia mais desisti
04/03/2021 16h16
Fiz técnico em nutrição e dietética.
anônima
04/03/2021 16h33
Não.
eles respondem
04/03/2021 15h41
O técnico é uma preparação para você escolher a área que quer seguir. Se interessa por qual área?
04/03/2021 16h14
Sim, em eletrotécnica. Não existe melhor, vai mais da tua aptidão. Claro, estou falando de curso de verdade, como mecânica, macatrônica, edificações, eletrônica, elétrica, eletrotécnica, química, enfermagem, radiologia, telecomunicações, informática...

Cursos como marketing é complicado... nem dá pra considerar como curso técnico.

Obs. Cuidado com cursos de informática, a maioria não presta, tem que selecionar bem.
anônimo
04/03/2021 16h16
Sim. Técnico em nutrição.

O melhor não sei. Queria fazer o de química.
anônimo
04/03/2021 16h30
Existe cursos "melhores" remunerados e cursos " pau para toda obra".
04/03/2021 16h37
Eu fiz mecatronica. É daora mas não vira, ou tu faz mecânica, ou faz eletrônica, ou faz os dois. Eu acabei seguindo carreira com eletrônica e depois tive que estudar por conta própria um monte de coisas que eu teria aprendido no técnico de eletrônica normal mas não aprendi no de meca.
anônimo
04/03/2021 17h04
Já fiz dois. Não gostei de nenhum