20 é a nova adolescencia? Os 30 são os novos 20?

Eu estava pensando. Como a pandemia tem "roubado" a juventude de muita gente e fiquei imaginando se isso poderia resultar em termos cada vez mais pessoas mais velhas na "zuera"(festas, baladas, reunião com amigos e etc) após tudo isso...

E é aquele papo... meus pais com 30 anos já tinham filhos e casa própria, eu com 30 estou de aluguel e só quero festa (porém traablho e me sustento), e sinto que ainda não sou velho.

E vocês?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
04/03/2021 15h55
Eu nunca fui de festa então não faz diferença pra mim, mas casar, financiar casa e tal eu não quero até o fim da vida, enfim, varia de pessoa pra pessoa mesmo, o que é ser velho pra ti pode não ser pra outra pessoa.
04/03/2021 15h50
Moço,eu me sinto velha!
anônima
04/03/2021 18h46
A adolescência hoje está indo até os 35
eles respondem
anônimo
04/03/2021 15h54
Pior que a taxa de suicídio só aumenta. Por que será? Esse "curtir a vida" não tem funcionado tanto.
04/03/2021 15h56
Essa geração "millenial" será a responsável pela extinção da raça humana.
04/03/2021 17h07
Sei lá. Todo mundo transa menos eu.kkkk
04/03/2021 18h26
Cara, o problema não é o lance de curtir a vida e sim como curtir a vida! Me lembro que sou da geração de orelhões de telefones onde se colocava ficha (eu amarrava a ficha com uma linha pra ligação durar mais kkkkkkk), a vida não tinha esse lance de tecnologia e internet, carta.. ahhh, a carta demorava 5 dias pra chegar na outra cidade,.. televisão? Era preto e branco pois colorida era só pra quem tinha grana... não existia essa praga de celular, de facebook etc.. E a vida era uma maravilha, era uma vida com mais qualidade, as pessoas se divertiam com mais entusiasmo, mas alegria, mas perspectivas na vida. Tinha drogas? Tinha sim senhor, mas até isso era romantizado, hoje, ... hoje a humanidade se mata, se degladia por causa de fake news, de política, de traições pela internet... O que a juventude de hoje tem a oferecer para seus filhos amanhã? Fica a pergunta. O mundo hoje é cruel, o mundo hoje te esmaga, se você não tiver sabedoria para se esquivar das armadilhas da vida, você vai entrar pelo cano, e dificilmente sairá desse cano!
anônimo
04/03/2021 15h52
Isso aí vai de cada um...
anônimo
04/03/2021 18h29
A gente gasta muito tempo com futilidade. Todo mundo vai morrer, aproveitar ou não é só uma mais umas das muitas ilusões que escolhemos. Não existe propósito nenhum... Niilismo o nome.
anônimo
05/03/2021 05h02
Muito improvável