Tanto faz, mas esse tipo se identifica mais comigo.
votei em Extrovertido, confiante, conversador
04/03/2021 18h42
Este
votei em Extrovertido, confiante, conversador
anônima
04/03/2021 18h51
Gosto de pessoas descoladas e sociáveis
Esses tímidos as vezes parecem até psicopatas....me desculpem
votei em Extrovertido, confiante, conversador
anônima
04/03/2021 20h55
Esse
votei em Extrovertido, confiante, conversador
anônima
04/03/2021 20h12
Para combinar comigo.
votei em Introvertido, tímido, quieto
anônima
04/03/2021 16h33
Ninguém gostaria da segunda opção.
votei em Extrovertido, confiante, conversador
04/03/2021 16h29
Esse
votei em Extrovertido, confiante, conversador
04/03/2021 16h18
Moço,prefiro a opção 2 acho muito fofo esses caras e gosto mais!
votei em Introvertido, tímido, quieto
04/03/2021 16h17
O que se identificar comigo, votei na 2º
votei em Extrovertido, confiante, conversador
04/03/2021 16h12
Prefiro que seja no meu estilo. Sou introvertida e um pouco tímida com pessoas que tenho pouco contato, mas depois que ganho intimidade com alguém, perco a timidez.
anônima
04/03/2021 16h11
A 2° alternativa é minha versão masculina kkkk.
votei em Extrovertido, confiante, conversador
eles respondem
anônimo
04/03/2021 16h11
Lamento informar, guerreiro, mas elas adoram um palhaço que faça elas rir o tempo todo. Se não se sentem entretidas, elas não vão gostar, pelo menos por muito tempo. Elas gostam da graça do palhaço.
anônimo
04/03/2021 16h09
Dedo doce para arrumar um psicopata fracassado. ⊂(◉‿◉)つ
votei em Introvertido, tímido, quieto
anônimo
04/03/2021 16h30
Aposto a bunda do perguntador que a opção 1 vai vencer.
04/03/2021 16h37
Extrovertidos são a preferência não só pra relacionamento mas como tbm pra emprego, amizade e são mais bem vistos num contexto geral. Pra nós introvertidos, nos resta ralar mais pra conseguir as coisas...
anônimo
04/03/2021 16h25
Para dar elas pegam o 1
Quando não têm mais 1, pegam um trouxa 2 para casar.
anônimo
04/03/2021 20h54
só um que não sou
votei em Extrovertido, confiante, conversador
04/03/2021 19h54
Claro que que elas preferem a primeira opção, eu sempre fui tímido , mas , sempre confiante . Claro que tive poucas mulheres interessadas em mim , mas , nunca me incomodou. Eu sempre fui focado , falava pouco na escola , na faculdade , e até hoje falo pouco , porém, minhas falas nas reuniões de trabalho sempre foram assertivas porque enquanto as pessoas estão falando eu já vou formulando como vou falar ou me comportar . O fato é que o tempo passou e parece que o jogo virou , mesmo sendo casado , tímido , hoje sou bem mais assediado pelas mulheres ,talvez seja porque me tornei uma pessoa bem sucedida e resolvida profissionalmente , pois , continuo sendo o adolescente introvertido e de falar pouco.
anônimo
04/03/2021 16h11
Essa pergunta todo mundo sabe a resposta