Eu tava pensando como usar esses apps é frustrante pra mim. Tenho conta no tinder e tava analisando os meus resultados lá, fora a dificuldade que é pra conseguir 1 match só tive 10 match em mais de um ano de uso e nenhuma conversa rendeu, ou levo vácuo ou a garota responde com mt má vontade. Só como exemplo a última conversa que eu tive e não fiquei no vácuo foi assim:
Eu: olá
Ela: olá
Eu: esse desenho no seu perfil tem a ver com vc?
Ela: nn
Eu: ok, vc busca um objetivo específico aqui no tinder ou vai ver no que dá?
Ela: n sei

E a conversa acabou assim mesmo...

Obs: e olha que eu nem contei as vezes que tinha um match e a mulher desfazia na mesma hora..

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
04/03/2021 16h37
Nunca usei.
04/03/2021 16h50
Moço,já usei esses aplicativos de namoro e confesso que foi uma perda de tempo, além de muitos caras chamarem falando muita putaria..poderia ter uma conversa sivilizada mais não foi isso que aconteceu acabei desinstalando o aplicativo!
04/03/2021 23h23
Não uso
eles respondem
04/03/2021 16h12
Kkkkkkkkkkkk. Provavelmente você não é atraente, eu nunca usei esses aplicativos de namoro, então tô boiando aqui...
anônimo
04/03/2021 16h12
Super bem, já transei com 10 milheres aqui do site, namorei com 6, casei com duas e tenho 8 filhos com elas ^^
anônimo
04/03/2021 16h13
Demoro muito a receber matches. Vai ver é porque não sou branco, não tenho fotos em viagens e nem carro
04/03/2021 16h27
Mulher monossilábica é um saco mesmo, o duro é que é o que mais tem nesses aplicativos..
Se tu tivesse afim, daria pra ter continuado, a guria não deu vaco oras.
Mas o papo continuaria assim até você disser algo realmente interessante para ela.
E é aquela, nem na vida real as muito gatas olham pra mim, porque eu deveria dar like nessas??? Já aconteceu de eu dar like em uma muito, mas muito gata e dar match, mas no final descobri que ela queria apenas mais um seguidor no insta. hahahaha E uma outra tava oferecendo seus serviços de GP, mas isso só depois de passar o whats e não por conversa no aplicativo, acho que para não ser banida.
Mas com as mulheres bonitas, mas de beleza comum mesmo, dá alguns vários match sim e papo é isso ai, as vezes flui legal, as vezes não, vai do entusiamo da pessoa.
04/03/2021 16h35
ninguém me responde"! quem manda ser feio.kkk
anônimo
04/03/2021 16h38
as ultimas q conheci ate que foram bem conversadeiras
mas ja aconteceu isso ai cmg tambem, eu paro de falar na hora
anônimo
04/03/2021 16h57
Não tenho app de relacionamento