Já olharam pros lados e tiveram a sensação de q tudo é fácil pras outras pessoas e q por mais q vc se esforce, nada dá certo pra vc e q só vc não sai do lugar q está
Já se sentiram assim? Nesse exato momento estou desse jeito e tô desanimado

eles perguntam
4 6
elas respondem
05/03/2021 04h01
Ilusão isso
Eu sinto isso sempre mas ja coloquei na cabeça q minha vida é só minha, meu tempo e n preciso ser igual a ninguém
Muita gente tem mordomias q outro n tem. A vida n é justa rsr
04/03/2021 16h46
Moço,sim sinto que muitas pessoas mudaram tipo eram feios e ficaram bonitos e eu continuo do mesmo jeito vejo gente realizando seus sonhos e eu aqui parada e pior que não consigo mudar em nada(eu tenho a auto estima muito baixa muitos falam que sou bonita mais não ACHO! )
04/03/2021 16h56
Depende do ponto de vista, já que para alguns os fins justificam o meios e então fazem o que for preciso para ter o que querem.

Tem que se basear por você mesmo, cada pequeno passo e vitória que teve é importante na construção do futuro que deseja, e o mais importante: gratidão sempre!
04/03/2021 17h24
Infelizmente, sim.
eles respondem
05/03/2021 03h05
Todo mundo já teve essa sensação em algum ponto da vida, nem que fosse por 1 ano ruim que teve alguns problemas e tal.

Mas você basicamente resumiu a vida do pobre no Brasil, o estado impede ele de ir para frente e ao mesmo tempo a pessoa se esforça para não regredir, acaba ficando na mesma.
04/03/2021 16h47
Já sim..
Mas é perfeitamente normal. Cada um tem o seu tempo e velocidade. Cada um tem suas oportunidades de formas diferentes. Cabe a nós assumirmos a responsabilidade e fazermos diferente.

Não se compare ao extremo também. Não é porque seu amigo tem um carro 0 KM do ano que você também necessariamente precisa ter um igual. Não é porque seu amigo já está formado em alguma área bem sucedida que você tenha que jogar um peso em cima de você.

Faça as coisas por você e para as pessoas que você ama. Apenas não seja inerte. Ande, se movimenta e busque.
anônimo
04/03/2021 16h53
Entre outros, esse é um dos motivos de eu querer me matar
anônimo
04/03/2021 16h55
Estou com Esta sensação nesse exato momento
04/03/2021 17h08
Sim. Principalmente quando é paquera. Só levo fora e meus amigos transam direto.kkk
anônimo
05/03/2021 04h00
não .-.