Pessoal, seguinte estamos namorando há 4 meses, ela super atenciosa, me convida para sair, já conheci família e tudo mais logo no início (ela que quis me apresentar).

Passamos alguns dias na casa da irmã dela que é casada, estava rolando um churrasco e durante uma música sertaneja que dizia "só me ligar que eu volto (algo assim, não me lembro muito bem) ela disse "que música triste da uma bad (ela falou algo nesse sentido), eu achei que ela estava me testando sei lá. Obs: Antes do namoro ela me disse que já tinha superado o ex de 1 ano atrás.

Essa semana ela ficou brava comigo sobre um assunto que não entendi direito, ela estáva de tpm (eu compreendi e tudo), fui falar com ela, se entendemos e ela novamente super atenciosa e etc.

A DÚVIDA É: ontem ela seguiu o ex dela de 1 ano atrás no instagram, achei super estranho, ele nem seguiu ela, e foi ela quem teve a iniciatica de seguir ele, sendo que ele já está namorando também e mora em outra cidade. Sei que é insegurança minha, mas é uma situação que me deixa muito incomodado e ansioso, o que me dizem sobre isso?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
08/03/2021 10h52
Gente, to chocada... Nunca vi homem paranoico assim kkkk mas respondendo a sua pergunta, LARGA ELA, essa embuste. Além de vagabunda é trouxa, não se valoriza e não consegue dar um chá de bucta bem dado, aonde já se viu uma MULHER ficar correndo atrás de homem? Ainda mais ex. Os homens q tem q correr atrás de nós
04/03/2021 17h22
"É só você fazer assim, que eu volto"...
A música é ótima, mas não dá bad nenhuma, e esse fato + a iniciativa de seguir o cara no insta já dá uma ideia totalmente contrária.
Ficar rastejando atrás de ex é fim de carreira.
04/03/2021 16h55
Moço,ai, é complicado... Mas numa situação dessas, eu entraria na conta dela e bloquearia ele...
anônima
04/03/2021 17h20
Acho que ela ainda não superou, mas não quer dizer que vá te trair, só quer dizer que você ainda não conquistou ela completamente
anônima
04/03/2021 17h22
Ela não superou o ex.
04/03/2021 17h38
Talvez ela tenha esperanças com o ex, isso vc só vai saber com o tempo ou questionando ela (isso ainda tendo a possibilidade de mentir).
08/03/2021 11h28
Entao ne, tudo indica que ela ainda gosta do ex. Fica esperto com isso.
eles respondem
08/03/2021 10h47
Essa é a mesma mulher de 22 anos que transou com 15 caras que você fez várias perguntas a respeito?
anônimo
04/03/2021 16h50
Tu tomou no c*, Soldado.
04/03/2021 16h50
Superou... çei...
04/03/2021 16h55
Ex é passado... não tem necessidade dela segui-lo em lugar algum. Se ela superou significa que ela o deixou para trás. Converse com ela tranquilamente e apenas pergunte a razão dessa atitude dela. Realmente é desnecessário..mas também não é pra se exagerar.. não acuse, não intimide ela com essa questão. Apenas pergunte e tente entender. Se ela der abertura diz pra ela que você não acha necessário. Se ela insistir em manter ele nas redes sociais apenas respeite mas deixe claro para ela que você não acha certo nem agradável atitudes além dela segui-lo (Coisas como curtir fotos, postar comentários, interagir)... Deixe claro também que você não vai ter essas atitudes caso tenha uma ex ou pessoas do sexo feminino nas redes sociais..
anônimo
04/03/2021 16h55
Não leve essa moça muito a sério. Quando a minha começou a dar sinais assim, eu já meti galho, arrumei logo uma novinha pra eu me adiantar mesmo.
anônimo
04/03/2021 17h03
Eu terminaria
04/03/2021 17h06
Sei Não, toma cuidado pra não servir de step...
anônimo
04/03/2021 17h17
Eu conversaria com ela e dependendo do que ela falar terminaria. Uma relação com insegurança vai te desgastar muito e isso acaba com nossa autoestima. Converse e tente ser o mais claro possível
anônimo
05/03/2021 05h14
Duas opções

1 ser corno bravo
2 ser corno manso