1.23K  28/11/2021 10h09

De 1 ano pra cá notei q as mulheres estão cada vez mais se deixando sexualizar, apelando de todas as formas pra chamar atenção. Seja na internet dançando de calcinha e postando foto semi nua, quanto na rua andando semi nua tb. Longe de mim querer julgar! Mas sinto que as mulheres fazem isso por insegurança, sei lá... Ultimamente oq vejo de mulher com metade da bunda na rua ou até mesmo só com a parte de cima do biquíni e short aberto não tá escrito (isso até no frio). Sinto q as marcas tb estão se aproveitando disso, fazendo pedaço de pano cada vez menor carimbado com uma logomarca, colocam o preço lá em cima lucro cada vez maior ainda mais com a fama das marcas divulgadas por influencers e mc’s. Até pra você fazer um bom marketing com retorno hoje em dia tem que ter fotos de lingerie, bikini, postar vídeo semi nua etc (as famosas ganham dinheiro, mas e as anônimas???) Como disse não quero fazer julgamentos e sim um debate saudável!!

elas perguntam
36 14
eles respondem
anônimo
04/03/2021 17h03
O maior problema das mulher é ter sempre uma desculpa, sempre uma palavra q ela acha q muda um ato, tipo dizer que rubro e vermelho são duas coisas completamente diferentes, onde uma é justificada e outra n.

Assim vcs mulheres sempre foram objetificadas e cada vez mais objetificam, sempre foram hipersexualizadas e cada vez mais hipersexualizam. Por sempre ter uma justificativa, o mudo de vcs parece que gira em torno disso em procurar beleza ou ser a beleza.

Eu vejo muito as mulheres seguindo homens e no comentário seguinte brigando com os homens que seguem mulheres, no caso de fotos sensuais para ambos.

No dia que vcs se derem conta que ser coerente é fazer o que dizem e não o acham que devem fazer pq os homens tmb fazem, ai sim toda a luta vai ter um sentido e um propósito de verdade. Até lá tudo que vai ser feito pensando em vcs será algo em torno de aparência, sexo e nudez.
04/03/2021 17h03
Isso é vdd. As mulheres criticam que nós homens as vemos como objeto sexual mas boa parte delas se comportam como tal. É fácil julgar o homem, sendo que tudo que fazem é pra chamar a atenção.
anônimo
04/03/2021 23h18
Desde que me conheço por gente são e ainda serão por um bom tempo, por algumas todas levam a fama, também não da para julgar assim, já que elas fazem isso porque querem e são muito bem pagas.

O real culpado da objetificação do ser humano não é quem faz, é quem consome! Olha ai a hipocrisia tão falada aqui. Homens julgando as mulheres,, vice, versa e os dois "pecando" nas suas ideologias sobre respeito...

Definitivamente eu não me prendo a isso, me orgulho e acho isso uma grande qualidade minha. Sabe aquela historia de jogar o lixo no lixeiro?... se todos fizerem sua parte?... então!
04/03/2021 18h11
Liberação sexual. Agradeça ao feminismo.
anônimo
04/03/2021 17h12
Concordo contigo, muitas mulheres postando foto de biquíni e aquelas selfies aparecendo a bunda.
E para piorar os marmanjo fica babando em mulheres assim, ficam comentando e dando bola para essa baixaria.
Depois ficam chorando aqui por que ficam vivendo de ilusão e não sabem o valor das pessoas e momentos.
Infelizmente isso vai piorar
04/03/2021 17h13
Feminismo explica
04/03/2021 18h06
Mas sempre foi assim. Mulheres sempre usaram o corpo em troca de dinheiro, conforto, elogios, massagem no ego, etc.
anônimo
04/03/2021 19h56
Enquanto tiver quem bata palmas para quem faz tatuagem no cu é daí para pior, filhão...
anônimo
04/03/2021 18h09
Mas mulheres são somente isso mesmo, uma buceta e algo pra satisfazer o homem
anônimo
04/03/2021 16h59
Normal, a modernidade pede que a sexualizacão das mulheres seja desse jeito.

Tempos passado era diferente o modo em que garotas ficavam se expondo, no futuro, pode ser diferente do de agora.

Não é querendo dar choque de realidade em ninguém, mas homem é muito visual e sempre será, mulheres sabem disso e procuram se encaixar.

Tem mulheres que ganham uma vida boa de outra forma? Até tem, mas o mais comum é mostrar o que o homem gosta de ver, seus dotes (corpo).

Assim como na natureza existe vários ritual para acasalar/atrair o parceiro, na espécie humana não é diferente.

A verdade dói, mas só mente fechada não enxerga que a vida é desse jeito e.
anônimo
04/03/2021 17h23
Ninguém é obrigado a usar as roupas que a moda lança, as mulheres que usam esses tipos realmente querem se aparecer. Mas aqui e o Brasil, lugar de mulher pelada pelas ruas.
04/03/2021 20h14
Viva a “conquista” feminista que elas tanto se orgulham!!
anônimo
04/03/2021 20h13
Eu acho incrivel como nunca é culpa das mulheres.
Nenhumas dessas garotas que postam foto de biquini são inseguras,sabe aquela mina gorda que todo mundo zuava?ela que é insegura,e vc não a vera postando foto de biquini,pelo contrario.
Na segunda parte fica explicito,que vc se sente incomodada com o que as mulheres vestem.
As marcas não estão se aproveitando disso,as mulheres estão se aproveitando disso,a forma mais rapida de ganhar dinheiro ou atenção,é por meio da sexualização.Elas poderiam estudar ou praticar um hobbye,e mostrar como são cultas e tem cultura,em vez disso,preferem postar fotos semi nuas.
anônimo
04/03/2021 17h01
Sim. Reparei
anônimo
28/11/2021 00h35
Sim
anônimo
28/11/2021 01h38
que isso feminista.
anônimo
02/04/2021 18h35
Obs.
anônimo
02/04/2021 18h26
Obs
anônimo
02/04/2021 18h20
Eu nao vejo isso.... só procuro mulher de vdd, e nao essas aberrações ai
anônimo
28/11/2021 01h30
faz igual a anitta: uma tatuagem no c*
anônimo
02/04/2021 18h17
Bem vinda a 2k21
anônimo
10/03/2021 13h49
Short aberto?
Enfim, comcordo com vc...é por isso q desisti de encontrar alguem, estao ficando todas assim e eu nao me encaixo nisso
anônimo
04/03/2021 19h46
Notei.
04/03/2021 19h54
Se entrar no Tik Tok hein!? Cada trend...
anônimo
02/04/2021 18h35
Por mim.. Quem quer se exibir que se exiba
04/03/2021 23h28
Eu só tenho a ganhar com isso, já que nenhuma me quer mesmo. Obrigado pelas punhetas.
anônimo
28/11/2021 00h36
Será que é só as mulheres? Acho que é todo mundo no geral... aqui mesmo tem um esquisito que tá toda hora falando sobre ''homão''.
10/03/2021 13h55
Bom, muitas pessoas argumentariam que na verdade isso tudo é um avanço da sociedade já que significa que a "sexualidade feminina está menos reprimida", antes não podia mostrar nem o calcanhar direito que já era motivo de escândalo, ou então as feministas que gritam "meu corpo minhas regras" e "o que elas vestem não indica o caráter delas".

Na minha opinião, eu não diria que elas fazem isso por causa de insegurança, mas sim porque elas querem popularidade mesmo, esse tipo de comportamento gera dinheiro, atrai pessoas etc.
04/03/2021 17h00
É. E todo lugar tá assim mas só gente bonita transa. Eu só passo vontade vendo as gostosas.kkk
04/03/2021 18h24
Nem fico me importando com isso, se sujeita a isso quem quer
anônimo
05/03/2021 04h09
isso é coisa da sua cabeça.
anônimo
04/03/2021 16h58
Deixa de ser chata, se você é feia só aceita sua condição e deixa de choro.
28/11/2021 00h46
Chame do que quiser, mas se uma mulher anda assim na rua ela tem que estar preparada para o que vai ouvir, porque realmente chama atenção
É a mesma coisa que esfregar um pedaço de comida na frente de um faminto
E é extremamente chato ao meu ver as mulheres se sexualizar tanto para depois não gostarem que os homens comentem e se atraiam
Porra?
Isso é chato, vocês nos provocam ficam com esse argumento ridículo de " eu ando assim pra me sentir bem comigo mesma" sabendo que homens se atraem por isso para no final elas não gostarem disso e tudo reclamar que é assédio, abuso e que se sentiu desconfortável
Vocês têm todos os motivos do mundo pra falarem porque gostam de de vestir assim, mas em todos eles no mínimo poderiam dizer que é porque gostam de serem desejadas por homens
Mas NÃOOOOOOO, é totalmente o contrário, ela não quer ser notada por homem e nem gosta disso
Namoral isso é muito chato, parece que vocês fazem isso para provocar e irritar a gente
O que quero dizer é que essa sexualização é algo que surgiu inicialmente porque atrai homens, mulheres estão nessa de fazer tudo por ela mesma e deixando homem na merda e o provocando
Pra no final quando ele questionar ser chamado de macho escroto
anônimo
28/11/2021 01h33
É pq elas sabem que apenas foto da bunda chama atencao do homem e isso infla o ego. Pega rede social de qualquer mina e compara os likes de uma foto normal com outra apelativa. Vc vê a diferença gigantesca.
28/11/2021 10h09
Quem é inseguro é introspectivo, fechado e tem vergonha de se mostrar. Eu já acho que elas fazem isso pq se acham muito atraentes e bonitas.
elas respondem
04/03/2021 18h02
Sim, eu tb notei. É aquela coisa de : "ñ quero ser objetificada" enquanto a própria se objetifica ou canta músicas q objetificam e sexualizam a mulher e ñ percebem a incoerência com o q pregam e com o q fazem.
Como vc citou, as marcas se aproveitam muiito disso, mas colocam aquele discurso de empoderamento e de "o corpo é meu" p aproveitar e objetificar elas ainda mais pq vende e atrai clientes a anooos, mas ganham as mulheres com palavras bonitas p continuarem fazendo o mesmo de sempre.
Por exemplo o caso da Playboy, vejo um monte de mulheres criticando, mas se oferecerem p posar na revista, vão aceitar e elas vão dar a desculpa de estarem fazendo um ensaio diferente, pq elas querem. Enfim, são muitas incoerências mascaradas com discursos bonitinhos e floreados p as mulheres pensarem q elas estão no comando, quando ñ é bem assim.
anônima
04/03/2021 19h45
Sem contar com aquelas que defender musicas que degradam a mulher e objetificam. O pior que as mulheres são as maiores consumidoras das coisas que mais lutamos contra.
04/03/2021 17h03
Moça,pois é
anônima
28/11/2021 00h33
Concordo. A elegância está se perdendo e dando espaço à vulgaridade.
anônima
04/03/2021 16h59
Eu vejo é os homens se objetificando.

Andando sem camisa ou de regata pra exibir os músculos, de bermuda marcando mais a bunda durinha e as coxas malhadas, xavecando quase qualquer uma na rua, enfim, um bando de quengos oferecidos sem valor.
04/03/2021 18h42
Acho algumas pessoas fúteis demais, sempre buscam aprovação a todo custo e para isso não medem esforços. Ou é apenas uma escolha de cada um.
anônima
28/11/2021 00h37
Uai, e a banheira do Gugu não foi há anos atrás? Não acho que seja tão recente assim não. Só ficou mais evidente por conta da internet, onde cada uma, inclusive anônimas, passam a expor seu corpo como quiser.
anônima
02/04/2021 18h32
Deixa elas, não muda em nada a minha vida
anônima
10/03/2021 13h50
Olha, eu n acho q seja por insegurança, pq uma pessoa insegura normalmente quer se esconder. Mas concordo com vc, e isso vem muito do feminismo (creio eu). Essas mulheres q andam assim e postam fotos desse jeito são as "empoderadas", elas podem tudo, como ficam dizendo. "Ai eu ando do jeito q eu quiser", "ai eu n quero chamar atenção de ngm, n quero q ngm olhe pra mim". Mas no fundo sabemos q muitas querem sim.
anônima
04/03/2021 20h12
Ué, achei que sempre foi assim. O pior de tudo isso é que majoritariamente elas se colocam nessa condição.
anônima
04/03/2021 20h05
É realmente lamentável, mas tempos de modernidade, sexo, fama, dinheiro é isso aí mesmo....
10/03/2021 13h47
A culpa da objetificação não é delas, mas sim, essa necessidade de aceitação e postar ou se vestir assim, incentiva muito
anônima
28/11/2021 00h27
Uma vez um amigo meu me ofereceu 6 mil reais para me fotografar nua. Eu tinha dividas e também a vontade de pisar mas não aceitei por medo dele querer ter contato comigo. Mas se fosse uma proposta seriam aceitaria
28/11/2021 03h12
Short aberto com a calcinha pra cima aparecendo virou moda :-O Até eu que amo roupas curtas fiquei chocada!