e adora essa merda de feiminismo.
Muitas tão pior que homens, odeiam a família a religião e fazem mais sexo casual que os homens. E as mulheres que são contra essa baixaria é taxada de tudo que se possa imaginar.

eles perguntam
15 15
elas respondem
anônima
04/03/2021 17h39
Como já disse a @Monart, preguiça.
anônima
04/03/2021 17h40
Pq ao contrario de vcs somos mais empaticas e tendemos a apoiar causas que ajudam a todos e não o nosso umbigo. Claro que pra um egoísta que só pensa no pau dele isso não irá ter sentido.
anônima
04/03/2021 17h31
Ser feminista é quase o mínimo pra ser uma mulher. Tipo todas as mulheres querem ter tratadas com respeito. Tipo sla eu chamo de o mínimo
04/03/2021 17h35
Fiquei com preguiça de responder
anônima
05/03/2021 09h32
De esquerda: De "esquerda" não, porque não gosto de correr o risco de ser confundida com essa esquerda água com açúcar/paz e amor/fã de Joe Biden/vamos conciliar com burguês que existe por aí. Gosto de demarcar bem. Sou comunista.

Adora essa merda de feminismo: Realmente. Mas há vertentes das quais discordo. Feminismo Liberal e Feminismo Radical, por exemplo, não são para mim.

Odeia a família: A minha eu amo. E admiro a sua. Conviver com alguém como você não deve ser fácil.

Odeia a religião: Odeio líderes religiosos charlatães.

Fazem mais sexo casual que os homens: Senti seu recalque daqui. De fato, já fiz muito. Mas isso é só para quem pode, né, querido?

Quase fiz bingo, hein?
anônima
04/03/2021 17h30
Vocês tem fetiche com feministas, hein
anônima
04/03/2021 17h58
Mas, quem comete os maiores casos de pedofilia/estrupo, são os homens, né, engraçado
anônima
04/03/2021 18h54
Eu não, me tire fora disso.
Prefiro mastigar caco de vidro do que me meter com certas coisas. Tô suave!
04/03/2021 17h38

Quanto será a meta diária?
04/03/2021 18h16
Primeiro que ser feminista não significa odiar religião e a família e nem dá pra todo mundo. São coisas diferentes, mas não estou afim de escrever mais coisas.
04/03/2021 18h24
Entendo que muitos colocam alguns comportamentos na conta do feminismo, o que nem sempre procede. Se não fosse a luta delas, hoje a vida da mulher seria tão restrita quanto, ou pouca coisa diferente do passado.
anônima
04/03/2021 17h37
Quer ser chupado por uma feminista né
anônima
04/03/2021 18h19
Ué, se tu afirma que as mulheres têm essa tendência cabe a ti responder o motivo, né? Ou se não sabe a resposta é só parar de fazer afirmação de maneira burra, questão resolvida :)
anônima
04/03/2021 18h53
Pq lutamos por nossos direitos que foram esquecidos por tanto tempo
eles respondem
04/03/2021 23h30
Porque têm mente inferior.
anônimo
04/03/2021 17h29
O feminismo acaba quando é preciso empurrar o carro quebrado.
O feminismo acaba na hora de desentupir a pia.
O feminismo acaba quando é preciso trocar a resistência do chuveiro.
O feminismo acaba quando surge uma abominável barata.
O feminismo acaba quando é preciso abrir o pote do palmito.
O feminismo acaba na hora de trocar o botijão de gás.
O feminismo acaba quando é preciso carregar as sacolas da compra.
O feminismo acaba quando começa a TPM.
O feminismo acaba quando o namorado esquece a data do aniversário dela.
O feminismo acaba na hora de entrar de graça na balada.
O feminismo acaba na hora de trocar o pneu furado.
04/03/2021 18h10
As mulheres curtem um assistencialismo, disso todos nós sabemos.
anônimo
05/03/2021 04h07
por que são feministas doidas
04/03/2021 17h52
Eu to ficando com medo de vocês.
anônimo
04/03/2021 17h31
Deixa elas ué oque elas, cada um acredita no que quer. Eu mesmo sinto atração em caminhões pipa e ninguém me ajuda por isso.
anônimo
04/03/2021 17h56
Lá vem as tretas.
anônimo
04/03/2021 19h08
Pq elas na maioria das vezes são as mulheres no fundo da escala social, então são as que mais usam o dinheiro do governo.

A maioria delas pega bolsa família e sai fazendo um monte de filho... se você presta atenção a maioria das mulheres odeiam tudo o que é correto e essas mulheres são a maioria.

Elas possuem um medo de serem largadas por ser rodada e a única forma de acabar com isso é deixando todas as mulheres rodadas.

E mulher finge que se importa com causa sociais no fundo elas são hipócritas e só ligam pro próprio umbigo,... nenhuma dessas mulheres ai gastam 1 centavo pra ajudar os outros.

Depois dos políticos as mulheres são os bichos que mais mamam nas tetas do governo.

Da uma olhada tu vai ver que a maioria delas não estudam, e não fazem nada para crescer e por isso vivem atrás de um marido que fez tudo o que elas não fizeram ( estudar e crescer profissional ). E o que elas fizeram ? Ficaram trepando e fazendo filho por aí e vivendo em baile funk e balada.
anônimo
04/03/2021 18h12
O cristianismo e o "conservadorismo" impõe uma moral repressiva às mulheres e algumas delas (as mais desprovidas de assertividade e bom senso) reagem com o extremismo no outro polo.

"Odeiam a família"

Isso é balela! Muita das que dizem que "odeiam o patriarcado" sonham em ter um relacionamento bem sucedido e feliz com um homem legal que cuide dos filhos delas...

Entretanto eu já vi cara que acredita que tem o direito de mandar na mulher ou que a mulher tem que ser submissa ou algo do tipo... aí é óbvio que nenhuma mulher normal quer esse tipo de relacionamento.

Mas quanto um relacionamento bem sucedido e feliz, acho que isso é o desejo de quase todo Ser Humano, não apenas delas.

"Odeiam a religião

O cristianismo impõe uma moralidade e crenças repulsivas e tóxicas a mulher quanto a sexualidade dela e quanto a vida familiar.

Impor o celibato extremo e idiota do cristianismo faz com que algumas reagir com um liberalismo sexual exagerado que, também é tão idiota quanto o celibato extremo.

O cristianismo (e toda religião abraãmica tbm) prega a submissão da mulher ao marido...
Eu não aceito minha irmã e minhas filhas (se eu tiver) serem "submissas" a homem nenhum.

Então não adiantar usar o cristianismo como "bastião da moralidade", pq, na minha opinião, ele não é...

"Fazem sexo casual mais que..."

Gente que tem uma vida sexual "depravada", geralmente só ganha DST e Gravidez indesejada...

Ao meu ver, existem condições específicas para uma relação ser proveitosa e prazerosa...

Nâo é com qualquer um ou de qualquer jeito... quantidade não significa "mais prazer", mas significa o que eu falei antes: maior chance de pegar DST e de ter uma gravidez indesejada.
anônimo
04/03/2021 17h49
Já dizia no Tropa de Elite: “Cada cachorro que lamba a sua caceta”

Independente dos lados, se alguém tem ideologia e essas putarias, eu tô cagando e andando pra elas...
anônimo
04/03/2021 18h26
Porque a esquerda é mais sentimental
05/03/2021 10h03
Porque elas são empáticas.
De onde você tirou a idéia de que esquerdistas odeiam a família e a religião? Deve ter tirado da bunda.
anônimo
04/03/2021 18h07
Sim, por isso quem domina o mundo são os homens, se os homens quisessem as mulheres seriam extintas, só não são por causa da buceta
05/03/2021 09h52
O fato de ter mais mulheres feministas é meio óbvio né? Vamos convir.

Eu já me perguntei porque tem poucas mulheres libertárias (ancaps), a maioria é tudo estatista kkkkkk

E sobre religião na verdade é o contrário, mulheres são mais religiosas que homens.

Mas eu tenho uma teoria, o discurso esquerdista trata as mulheres como uma classe desprivilegiada da sociedade, e propõe resolver esse problema, logo é natural que as mulheres se sintam acolhidas e acabem gravitando para a esquerda, dificilmente tu vai ver direitista falando sobre os direitos da mulher, enquanto esquerdista assim parece que nasce em árvore. Nós como seres humanos tendemos a nos relacionar com as pessoas que aparentam se importar mais com a gente.
anônimo
02/04/2021 18h39
Pq querendo ou não, a direita ajuda os homens e nem tanto as mulheres. E olha que eu sou de direita e sei disso.