e adora essa merda de feiminismo.
Muitas tão pior que homens, odeiam a família a religião e fazem mais sexo casual que os homens. E as mulheres que são contra essa baixaria é taxada de tudo que se possa imaginar.
Pq ao contrario de vcs somos mais empaticas e tendemos a apoiar causas que ajudam a todos e não o nosso umbigo. Claro que pra um egoísta que só pensa no pau dele isso não irá ter sentido.
De esquerda: De "esquerda" não, porque não gosto de correr o risco de ser confundida com essa esquerda água com açúcar/paz e amor/fã de Joe Biden/vamos conciliar com burguês que existe por aí. Gosto de demarcar bem. Sou comunista.
Adora essa merda de feminismo: Realmente. Mas há vertentes das quais discordo. Feminismo Liberal e Feminismo Radical, por exemplo, não são para mim.
Odeia a família: A minha eu amo. E admiro a sua. Conviver com alguém como você não deve ser fácil.
Odeia a religião: Odeio líderes religiosos charlatães.
Fazem mais sexo casual que os homens: Senti seu recalque daqui. De fato, já fiz muito. Mas isso é só para quem pode, né, querido?
Primeiro que ser feminista não significa odiar religião e a família e nem dá pra todo mundo. São coisas diferentes, mas não estou afim de escrever mais coisas.
Entendo que muitos colocam alguns comportamentos na conta do feminismo, o que nem sempre procede. Se não fosse a luta delas, hoje a vida da mulher seria tão restrita quanto, ou pouca coisa diferente do passado.
Ué, se tu afirma que as mulheres têm essa tendência cabe a ti responder o motivo, né? Ou se não sabe a resposta é só parar de fazer afirmação de maneira burra, questão resolvida :)
O feminismo acaba quando é preciso empurrar o carro quebrado.
O feminismo acaba na hora de desentupir a pia.
O feminismo acaba quando é preciso trocar a resistência do chuveiro.
O feminismo acaba quando surge uma abominável barata.
O feminismo acaba quando é preciso abrir o pote do palmito.
O feminismo acaba na hora de trocar o botijão de gás.
O feminismo acaba quando é preciso carregar as sacolas da compra.
O feminismo acaba quando começa a TPM.
O feminismo acaba quando o namorado esquece a data do aniversário dela.
O feminismo acaba na hora de entrar de graça na balada.
O feminismo acaba na hora de trocar o pneu furado.
Pq elas na maioria das vezes são as mulheres no fundo da escala social, então são as que mais usam o dinheiro do governo.
A maioria delas pega bolsa família e sai fazendo um monte de filho... se você presta atenção a maioria das mulheres odeiam tudo o que é correto e essas mulheres são a maioria.
Elas possuem um medo de serem largadas por ser rodada e a única forma de acabar com isso é deixando todas as mulheres rodadas.
E mulher finge que se importa com causa sociais no fundo elas são hipócritas e só ligam pro próprio umbigo,... nenhuma dessas mulheres ai gastam 1 centavo pra ajudar os outros.
Depois dos políticos as mulheres são os bichos que mais mamam nas tetas do governo.
Da uma olhada tu vai ver que a maioria delas não estudam, e não fazem nada para crescer e por isso vivem atrás de um marido que fez tudo o que elas não fizeram ( estudar e crescer profissional ). E o que elas fizeram ? Ficaram trepando e fazendo filho por aí e vivendo em baile funk e balada.
O cristianismo e o "conservadorismo" impõe uma moral repressiva às mulheres e algumas delas (as mais desprovidas de assertividade e bom senso) reagem com o extremismo no outro polo.
"Odeiam a família"
Isso é balela! Muita das que dizem que "odeiam o patriarcado" sonham em ter um relacionamento bem sucedido e feliz com um homem legal que cuide dos filhos delas...
Entretanto eu já vi cara que acredita que tem o direito de mandar na mulher ou que a mulher tem que ser submissa ou algo do tipo... aí é óbvio que nenhuma mulher normal quer esse tipo de relacionamento.
Mas quanto um relacionamento bem sucedido e feliz, acho que isso é o desejo de quase todo Ser Humano, não apenas delas.
"Odeiam a religião
O cristianismo impõe uma moralidade e crenças repulsivas e tóxicas a mulher quanto a sexualidade dela e quanto a vida familiar.
Impor o celibato extremo e idiota do cristianismo faz com que algumas reagir com um liberalismo sexual exagerado que, também é tão idiota quanto o celibato extremo.
O cristianismo (e toda religião abraãmica tbm) prega a submissão da mulher ao marido...
Eu não aceito minha irmã e minhas filhas (se eu tiver) serem "submissas" a homem nenhum.
Então não adiantar usar o cristianismo como "bastião da moralidade", pq, na minha opinião, ele não é...
"Fazem sexo casual mais que..."
Gente que tem uma vida sexual "depravada", geralmente só ganha DST e Gravidez indesejada...
Ao meu ver, existem condições específicas para uma relação ser proveitosa e prazerosa...
Nâo é com qualquer um ou de qualquer jeito... quantidade não significa "mais prazer", mas significa o que eu falei antes: maior chance de pegar DST e de ter uma gravidez indesejada.
O fato de ter mais mulheres feministas é meio óbvio né? Vamos convir.
Eu já me perguntei porque tem poucas mulheres libertárias (ancaps), a maioria é tudo estatista kkkkkk
E sobre religião na verdade é o contrário, mulheres são mais religiosas que homens.
Mas eu tenho uma teoria, o discurso esquerdista trata as mulheres como uma classe desprivilegiada da sociedade, e propõe resolver esse problema, logo é natural que as mulheres se sintam acolhidas e acabem gravitando para a esquerda, dificilmente tu vai ver direitista falando sobre os direitos da mulher, enquanto esquerdista assim parece que nasce em árvore. Nós como seres humanos tendemos a nos relacionar com as pessoas que aparentam se importar mais com a gente.