https://gorebr.com/aborto-fetos-sendo-retirados/

Olha só isso, parece que o de 15 semanas tinha até penis

eles perguntam
8 14
elas respondem
anônima
04/03/2021 18h27
Quem aborta é assassina sim!
04/03/2021 18h01
Moço,deu uma vontade de vômitar não consegui ver tudo pois meu sonho é ter filhos!
anônima
04/03/2021 18h31
Claro, o certo é deixar nascer para depois morrerem de fome.
anônima
04/03/2021 18h29
Gosto do assunto, pois a ideia do início da vida muda de um para o outro, então não dá pra dizer se é assassinato ou não (mas confesso que não conheço ninguém ruim o suficiente pra dizer que um feto com mais de 13 semanas não é assassinado, num aborto).

Como alguém vê esse bebê e não sente dó? Rs

https://pbs.twimg.com/media/EEro2J8WwAA5bS0?format=jpg&name=small
anônima
04/03/2021 17h59
Assassinato de um amontoado de células não me faça rir
Fugiu das aulas de biologia heim
anônima
04/03/2021 18h29
Cada uma sabe de si
anônima
04/03/2021 18h25
Hummmmmm, deixa eu ir ali fazer meu churrasco com um bolo de células.
anônima
04/03/2021 19h26
Pq é um feto que ainda não se formou um cérebro, portanto não há sentimentos.
eles respondem
anônimo
04/03/2021 19h27
Uma vez engravidei uma mina e eu não quis assumir e ela pensou em abortar por isso
Mudei de ideia e assumir
E a bebê que tivemos é a maior bênção em nossas vidas até hoje
04/03/2021 18h21
Sou totalmente contra.
anônimo
04/03/2021 18h33
Pra ser assasinato, tem que matar uma vida.
A questão é:
"O que é vida?"

A "ciência" não dá essa resposta!

Estudando espiritualidade, vi uma definição que diz que "Vida é quando uma alma incarna em um corpo". Essa definição é tbm uma crença pessoal minha.

Por essa definição, sim! A mulher que fez o aborto matou o filho dela e tem gente com "coragem" pra dizer que "não é assasinato" pq não quer conceber o filho e precisa de um "alívio moral" para abortar ele, pq não consegue lidar com a verdade.

É vergonhoso quem falar:"Ahhh é o só amontoado de célula"... como se toda vida, inclusive nós, não fossemos feito disso.
04/03/2021 18h07
E com 4 semanas já tem um coração batendo
anônimo
04/03/2021 18h11
Pois é, jovem.
anônimo
04/03/2021 19h21
Eu já nem entro mais nessa discussão e nem abro o vídeo, não preciso ver isso.

Só tô aqui rindo porque não podia ter um argumento mais elaeleano do que "tinha até penis"...
04/03/2021 19h19
Não sei como não percebem isso, acho q na real é um bando de egoísta que não quer tomar responsabilidade para nada
anônimo
04/03/2021 18h27
Assassinato de quê? VAi tomar no cu. Vocês nem ligam para vida. TEm muita mais gente com memória e história e morrendo e voCês se preocupando com células sem sentidos. Hipocrisia cristã cínica.
anônimo
04/03/2021 18h04
Porque simplesmente não lhes convém dizer que é assassinato, o mundo é assim ou você ainda não percebeu. Cristo Jesus sempre pregou a verdade e o perdão e mesmo assim foi crussificado.
04/03/2021 19h24
"Se eu pudesse matava mil" - Jeremias
04/03/2021 23h41
Boa questão. Eu acredito que lidar com um aborto não deve ser fácil, pois a mulher tem sentimentos de que algo está crescendo através dela pode ser bem cedo.
Mesmo assim eu defendo que ela tome decisão, pois ela vai lidar com isso. De acordo com a crença e conhecimento dela.
Quando em conjunto essa decisão tb deve sobrecarregar o companheiro.
O Estado não deveria se meter na vida íntima, mas sim dar suporte para a decisão, qualquer que for.
anônimo
04/03/2021 18h05
Cara existe até um certo tempo para que o aborto possa ser feito, esses aí me parece que são bebês que morreram na barriga na mae. De qualquer forma quem vai lidar com o "assassinato" é a mulher que tirou não tem nada haver comigo.
04/03/2021 23h33
Aposto que o pinto dele não tinha nem se quer 1cm.
Pinto pequeno e fino...
anônimo
05/03/2021 04h03
são doentes.