Namoro a distancia(sim, fui boba de aceitar, podem criticar) há uns 6 meses, nos falamos o dia todo, e sempre nos falamos antes de dormir, ontem ele deu uma sumida mas não quis incomodar, foi umas 19 horas, eu falei boa noite 2 da manha e ele estava com internet normal mas ele não respondeu(nos costumamos dormir nesse horário, ou até mais tarde) Fiquei aflita pensando que algo aconteceu, pq as vezes ele tinha problema com a internet ou o celular poderia ter descarregado. Mas não, ele tinha internet quando desejei boa noite, fiquei preocupada achando que ele tinha passado mal ou algo do tipo nem consegui dormir direito e quando é de manhã ele diz que deixou o celular dele de lado ontem e que acabou a bateria dele...Ele acha que sou burra??? Ou ele saiu pra algum lugar e não quis falar pq ta quebrando a quarentena, ou estava me traindo e não podia olhar o celular e só pode ver pela manhã...ele assiste bastante filme e joga online, se ele dissesse que estava assistindo algo ou jogando e depois caiu no sono eu acreditaria, mas dessa vez foi muito estranho ele sempre se desculpa(eu tbm) quando demora pra responder e fala o que estava fazendo, dessa vez foi diferente, minha intuição ta dizendo que ai tem. O que acham e o que fariam?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
04/03/2021 18h02
Sem quer ofender ou causar porém sinceramente eu parei em "eu namoro a distância."
anônimo
04/03/2021 18h45
Não acredito que li essa baboseira.
anônimo
04/03/2021 20h37
Pooooisse eu namorei a distancia por 11 meses...se n um ano, e asvezes eu realmente cagava pra ela e ia dormir sem avisar kkkk
Aceite a dura realidade: as vezes cansa falar com a pessoa toda hora
E e minha ex, a gente se falava tooodo santo dia e o dia todo se pudesse, eu sei muito bem oq vc ta passando!! Mas relaxa, nao conheço ele, mas se ele ta ha 6 meses com vc, nao deve ter traido, e se aconteceu, o tempo te traz a resposta, é i crivel
anônimo
04/03/2021 18h36
Ah, deixa de ser neurótica. Vc aceita namorar a distância, sabe que ele joga online e vai dormir e dessa vez, só dessa vez a desculpa dele não serviu? Se não confia nele nem devia ter começado um namoro a distância porra
04/03/2021 20h29
Eu já namorei á distancia e pra mim foi sossegado , pois , sempre fui focado em trabalho e carreira , então não me importava de ver ela de 30 em 30 dias . Nunca a trai , mesmo sendo distante e sabendo que poderia fazer isso e ela também de lá poderia fazer a mesma coisa . Eu prefiro lealdade , nunca me preocupei com esse negócio de ser traído , acho que independente de distancia quem quer trair vai trair com vc do lado , por isso eu prefiro pessoas leiais que jogam sempre a real dos fatos . Por isso não suporto pessoas controladoras , ciumentas , possessivas , inseguras . Eu terminei meu namoro justamente por isso no inicio era uma maravilha, mas depois , tinha que ficar falando o tempo , até se eu fosse no banheiro tinha que falar , eu não poderia ler meus livros em paz , não poderia ver minhas séries , não poderia ficar sem o celular . Era só 320 km eu saía daqui de Goiânia as 7:00 da manhã quando era 11:00 já estava lá em Jataí (onde ela morava ) , as vezes eu ia dois fins de semana seguido , e as vezes ficava um mês pra ir . Cansei , depois de 1 ano e meio , terminei e fiquei uns 3 anos sem namorar ninguém , só queria paz , e foi o melhor tempo da minha vida , viajava pra onde eu queria , ou dormia o fim de semana inteiro , ou estudava o fim de semana inteiro , em fim. Uma coisa eu aprendi nessa vida , se está fazendo mais mal do que bem , é hora de terminar , senão acaba com a saúde emocional , e não vale a pena.
anônimo
04/03/2021 20h32
Como eu sempre digo: namoro virtual sempre dá certo para os três envolvidos...
anônimo
05/03/2021 04h54
Ele é sensato.
elas respondem
04/03/2021 18h01
Eu terminaria esse negócio a distância é pior aindaaaa
anônima
04/03/2021 18h27
Ele conversa com outras e provavelmente transando com ela
04/03/2021 18h06
Moça,eu terminaria pois namoro a distância facinho de levar um chifre, não tem como você ver com quem ele conversa !
04/03/2021 18h11
Termina evite sofrer
anônima
04/03/2021 18h21
Não acredito em namoro a distancia, normalmente o cara sempre trai com alguma ficante, amiga, sexo eventual mesmo.
anônima
04/03/2021 18h33
Poxa anônima, relacionamento à distância só funciona quando as duas partes querem e se dedicam à isso. Se você vê que ele não está entregue à esse relacionamento da mesma forma que você está, e isso te incomoda, acho melhor pensar em terminar. É difícil se envolver a distância, falo por experiência própria, requer entrega, vontade, querer, renúncias... Tem que pesar na balança se isso que você tem com ele vale a pena.
anônima
04/03/2021 20h30
Não li, mas sorte com o teu dilema ou que quer que seja.