1.24K  05/07/2018 16h57

Ultimamente isso tem sido cada vez mais frequente, eu sonho e parece que mergulho nele tanto que sinto tudo como se tivesse acordado, e quando acordo carrego a sensação por horas ou até mesmo dias. Sonho que tô no terraço de um prédio e acordo com a sensação de que por onde piso posso cair, sonho com uma ex e sinto uma angústia, desespero, vontade de procurar ela, sonho que corro e acordo ofegante, cansado, só alguns exemplos. Alguém já passou por isso?

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
23/09/2016 13h55
Já passei por isso várias vezes.
Pior é quando tenho algum pesadelo, acordo com uma sensação ruim e me assusto com qualquer coisa.
anônima
05/07/2018 12h55
Não. Eu não sonho. E quando eu sonho, são coisas totalmente sem sentido, uma mistura de 'nada a ver, com coisa nenhuma'.
anônima
23/09/2016 14h03
Sim. Sou sonâmbula ainda, então já viu..
anônima
03/11/2016 01h26
Já, milhares de vezes. O pior é quando você acorda de um pesadelo na madrugada, e junta a sensação ruim com a paralisia do sono... Noooossa!!! Aterrorizante
03/11/2016 01h30
Sim. Essa angustia vinda de sonhos desgasta tanto quanto a real.
anônima
03/11/2016 01h35
Sim. As vezes, como se eu tivesse consciente, durante meu sonho, eu falo para as pessoas que aquilo tudo lá é sonho. Digo a elas que aquilo Não é real. Que é tudo da minha mente. Que elas não existem. São apenas criações da minha mente. Ilusões.

Lembro que quando falo isso (no meu sonho) aí aas pessoas do sonho tentam me atacar. Querem me matar, seila Kkk até minha mãe se tá no sonho quer me machucar Kkkk

É assustador. Eu ja acordei gritando, suando..com mto.medo Kkkk

Eu acho que os sonhos são um mundo. É tipo um mundo (como o nosso q vivemos) aí as pessoas não gostam qndo é colocado que elas vivem uma ilusão.
Acho q é isso kkkk
anônima
05/07/2018 11h55
Ja e é legal
05/07/2018 14h54
Eu sonho muito e também passo por isso da sensação ou sentimento ficar comigo, gostaria de não ser assim.
anônima
05/07/2018 15h00
Sim. Já acordei chorando muito e soluçando.
eles respondem
anônimo
05/07/2018 14h02
Sim, tanto ruins quanto bons.
anônimo
05/07/2018 14h04
Sonho que eu estou excitado e acordo assim..
anônimo
05/07/2018 16h56
Ja passei por essa experiência algunas vezes apenas, mas em todas as vezes nao eram simples sonhos, eram mensagens de Deus.
anônimo
05/07/2018 16h57
Já mesmo, uma vez sonhei que tinha uma namorada, parece que eu acordei com esse sentimento, engraçado que foi com pessoa que nunca se quer vi