Eu percebi que o homem faz quase tudo pra ter sexo principalmente quando estão muito tempo na seca, basicamente por causa da testosterona.
Mas e se a vagina não fosse algo prazeroso, somente um buraco pra reproduzir?
Acredito eu que as mulheres seriam extintas ou com pouco valor na sociedade já que os homens só vão atrás delas por causa da buceta, e somos nós que domina o mundo

Pergunta sem machismo antes que venham mimimi

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
04/03/2021 18h35
anônima
04/03/2021 18h33
Que dó da tua mãe eu senti lendo esse texto, ainda bem que não quero mais ter filhos.
04/03/2021 18h34
O que seria o mundo sem nois mulheres rs?
04/03/2021 19h31
É facilmente substituído sim, tem vários modelos no sex shop. Um cara pode muito bem viver normalmente sem mulher e vice versa. Ninguém morre por ser virgem.

"Acredito eu que as mulheres seriam extintas" .... Ah jura? E os homens? Iam nascer por mitose? Tá "serto".
anônima
04/03/2021 19h25
Toda espécie seria extinta pois o prazer sexual funciona como recompensa para incentivar a reprodução e foi assim durante boa parte da história. Ou a evolução poderia talvez arrumar outra maneira de reprodução solo como algumas espécies fazem e no caso as fêmeas teriam mais chances disso por já ter um sistema reprodutivo apto para gerar vida.
Resumindo toda espécie ia morrer ou apenas o macho deixaria de existir
anônima
04/03/2021 18h50
Os homens vão atrás delas apenas por causa de vagina?
Você não aprendeu a amar ou a respeitar a próxima como igual
É desta forma que você vê a sua mãe, irmã, namorada ou esposa?
anônima
04/03/2021 18h42
Os homens que já deram o cu afirmam que é mais prazeroso do que comer buceta.
anônima
04/03/2021 18h42
Baixa o badoo e vai arranjar um namorado ao invés de falar bosta na internet.
anônima
04/03/2021 19h34
Primeiramente então se a buceta fosse facilmente substituível, seria mais substituída correto?
Então a maioria dos homens não iriam mais optar por meter em uma. Correto?
E a partir disso essa maioria não iria ter descendência. Então acaba a descendência desses.
Mas a minoria que mesmo podendo substituir não substituiu gera descendentes (meninos e meninas).

Acho que no fim das contas a população diminuiria drasticamente pela morte da maioria dos homens que não geram descendentes.

Mas não teria como os homens dominarem mais o mundo além do que dominam, porque a maioria deles nem terá descendência para lutar por eles. Talvez os homens que se reproduzirem se unam às mulheres e criem uma nova ordem mundial. Vai saber.

Que viagem de pergunta cara, foi um pouco inútil, mas foi legal hahaha
eles respondem
04/03/2021 19h35
Não vou entrar no mérito, porque seu questionamento é completamente idiota e nem merece isso. Vou me ater apenas à pergunta principal.

E se a vagina não fosse algo prazeroso, somente um buraco pra reproduzir?

A resposta está na sua própria pergunta. Se desde os primórdios dos tempos elas detém o poder da reprodução e da CONTINUIDADE E PERPETUAÇÃO DA ESPÉCIE HUMANA (espécie que, mesmo sendo acéfalo, você também faz parte), nada mudaria! Ou você acha que o homem, em algum momento da história da humanidade, já teve a possibilidade de gerar herdeiros sem a "colaboração" feminina? Seja por prazer, seja simplesmente pela reprodução, elas sempre tiveram um papel importante na construção da sociedade contemporânea.

Com esse tipo de pensamento (se é que posso chamar esse seu delírio de pensamento), aparentemente você não frequentou escolas, mas caso tenha curiosidade, leia um pouco sobre a Grécia e Roma antigas. Culturas muito importantes na história da civilização, nas quais os homens se relacionavam entre si em busca de prazer e, ainda assim, pra gerar uma nova vida dependiam das mulheres.

Não vou me estender mais e falar dos méritos e conquistas delas na atualidade, pois você nem merece, mas vou terminar dizendo apenas mais uma coisa.

Mesmo que buceta não fosse tão gostosa como é (você deveria provar uma pra ver como é sensacional) e eu só pudesse sentir prazer fazendo sexo anal, pode ter certeza que eu ia preferir o c* de uma mulher. E se você também quiser de tirar o c* delas, ainda assim restam inúmeros outros atributos que causam prazer inenarrável.
anônimo
04/03/2021 18h38
Mano, mulher é uma parada tão linda da natureza...
O cheiro, as diferentes formas de bundas...A forma como quando elas andam por aí...Parece até mágica hipnótica (Aí, meu coração); peito médio, grande, pequeno; Altura baixa, alta, média...Loira, Morena, Negra, Ruiva.
Mulher é vida! (Literalmente). E olha que não sou escravoceta.

Mas pqp, mulher é uma maravilha!
anônimo
04/03/2021 19h27
Tem um furo na sua teoria. Buceta deixar de ser prazeroso não faria as mulheres se extinguirem, pra isso seria preciso que homens se reproduzissem entre si e que necessariamente o resultado fosse outro homem.
04/03/2021 19h28
Vc falou a verdade , quando nós homens somos mais novos , no meu caso , eu só iria atrás das mulheres por causa da buceta mesmo . Mas hoje , maduro , posso lhe dizer que existe coisa bem melhor que buceta , hoje valorizo sentimento , afeto e inteligência , sem esses requisitos eu não sinto atração nenhuma pela mulher sendo ela uma "deusa" ou não . A buceta se torna um detalhe .
anônimo
04/03/2021 18h34
A humanidade não ia existir pq os machos não iam reproduzir
04/03/2021 18h38
Pô cara.. aí terei que ir contra você que é da minha classe kkkkkkkkkkkkk. Não existe outra coisa melhor que Deus criou que não seja a MULHER. O cheiro de uma mulher, o toque de uma mulher e o mais importante... quando você tem uma mulher companheira na sua vida que não seja sua mãe, você tem um tesouro, um tesouro com um valor incalculável! VIVA AS MULHERES GUERREIRAS E BATALHADORAS desse nosso Brasil!!!
04/03/2021 18h36
Os úteros artificiais estão a caminho. Robôs sexuais avançados em questão de anos, serão produzidos em massa. Cada vez menos a mulher terá barganha. Respondendo a sua pergunta: A mulher irá perder muitos privilégios que elas fingem que não tem.
04/03/2021 19h08
Ainda bem que eu gosto de pau.
04/03/2021 23h36
Eu iria parar de pensar em mulher.
Única coisa boa nelas é a buceta.
Queria ter zero interesse em ppks...aff.
anônimo
05/03/2021 04h05
acho que a gente já teria ido para marte, boceta causa muitas guerras .-.