Ela transa só depois do casamento
anônima
04/03/2021 18h58
Se ela for burra
04/03/2021 19h10
Moço,perguntando...
anônima
04/03/2021 19h59
Quando a família dela é, na maior parte dos casos ele será também.
anônima
04/03/2021 19h08
Se ela critica mais os ideais do feminismo do que estabelecer os dela tem grande chance de ser, se ela criticar pra ganhar aprovação masculina é quase certeza.
anônima
04/03/2021 20h13
Isso depende muito doque você considera conservador. No nosso país colocar uma camisa verde e amarela, sair gritando mito e Ustra já é conservadorismo na visão popular e ignorante, quando na verdade é só burrice das massas mesmo como de costume no Brasil.
De maneira geral se você tiver falando de conservadorismo moral e estilo de vida só conhecendo a pessoa pra saber se ela tem essa pegada de valores familiares, talvez religiosos etc...
Conservadorismo acadêmico e intelectual é raro no nosso país pq oquê domina aqui é o neoconservadorismo com tons de reacionarismo populista e a maioria dos auto
Intitulados "Conservadores" nunca leram autores como Burke, Kirk, Oakeshott, Scruton entre outros que são de fato autores verdadeiramente conservadores.
anônima
04/03/2021 20h14
Pelo voto
Se votou no bozo pode ter certeza que é
anônima
04/03/2021 19h56
Não dá o cu, não faz boquete, não sabe dar gostoso a bct, não sabe agradar o homem na cama, é bem burrinha e com certeza votou no Bolsonaro
anônima
04/03/2021 19h59
Conservadora política, basta ver se ela é alienada pelo mito, assim como esquerdistas são alienados por causas inúteis.

Se for nos costumes, analise o recato dela.
04/03/2021 23h33
Pergunta se ela é.
04/03/2021 23h27
Conheça ela e vai perceber
04/03/2021 20h03
Perguntando.
eles respondem
anônimo
04/03/2021 18h50
Veja se ela é burra, desorientada, argumenta usando chavões, diz coisas como Bolsomito, é completamente negacionista, cristã, aceita ser tratada como coisa, fala mal de outras mulheres, só se preocupa em ser um produto para ser usada e batata. É conservadora.
anônimo
04/03/2021 20h20
Se ela for bonita
04/03/2021 23h22
99% das mulheres não são.
Vai ter que garimpar
anônimo
04/03/2021 20h27
Quando ela tem foto com efeito de Bolsonaro no Facebook
anônimo
04/03/2021 19h14
Esquerdistas chamando conservadores de burros(a).

O cúmulo da hipocrisia. Tem que rir para não chorar ikkkkkkkkkkkkkkkk, é triste.

Vocês esquerdistas vão para manifestação e não sabem nem pelo o que lutam, se está duvidando é só jogar no YouTube qualquer ato/manifestação/movimentos nas ruas.

Vocês esquerdistas usam o termo "facistas" de forma errada.

Entre muitos micos históricos que já pagaram/pagam/ vão pagar.

Nem venham chorar no meu comentário, não dou atenção para esquerdistas. Qualquer coisa, falem com meu advogado. Levem um dicionário, pode ter palavras que ele vai falar com vocês e vocês não entenderem.

Faça me um favor, pelo amor de Deus.
04/03/2021 19h27
Se ela estiver chupando o cu do "mito" ela é conservadora já que no Brasil conservadorismo significa apenas "eu voto no mito"
anônimo
04/03/2021 20h02
Veja no Facebook ou no dia dia mesmo se tiver contato
Sinais:
Ela é uma pessoa que age com moralidade, e não como um animal idólatra da luxúria e do mundanismo
Ela é cristã, de preferência católica
Ela se veste com modéstia. Você olha e pensa: "É pura, daria pra casar"
Terá outros que gostam dela
Ela não dá bola( no sentido de namoro) pra quem não é conservador
Ela não é comunista, nem feminista, nem qualquer outra atrocidade do tipo
04/03/2021 19h58
01. Votou em Bolsonaro.
02. Eh evangélica ou católica
03. Usa saia longa.
anônimo
04/03/2021 20h26
Difícil,ja vi umas que finge,mas você observa oque elq curte olha a rede social e observar as amizades e coisas que curti
anônimo
04/03/2021 19h04
Pergunta a ela, ué?!

Conversa com ela sobre politica, aí tu vai descobrir o que ela pensa.
04/03/2021 19h12
Só com o tempo e as atitudes
04/03/2021 23h35
Quando ela vem com papo de papel de mulher, sexo com envolvimento, que tem que se valorizar...
anônimo
04/03/2021 20h04
Se tiver 40 anos e for solteira e virgem.
Pode ter certeza de que é conservadora..
anônimo
05/03/2021 04h07
joga água nela e vê se escorre um caldo amarelado de conserva
04/03/2021 23h32
Via de regra, toda mulher ou pessoa é anticonservadora até que se prove o contrário.