E que não temos predadores naturais para fazer o controle da nossa espécie(Homo sapiens) e que a nossa superpopulação causa desequilíbrio gigante no meio ambiente?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
04/03/2021 20h54
Nós somos os nossos próprios predadores naturais. Já parou pra pensar nisso?
eles respondem
04/03/2021 18h56
Isso é um fenômeno super tardio na história do homo sapiens. Temos 300 mil anos, sem falar nos ancestrais da nossa espécie. Vivemos 97% do tempo no mato, com uma população minúscula e sob risco constante de sermos destruídos. Os últimos 10 mil anos é que foram um pouco atípicos.
anônimo
04/03/2021 18h57
Argumento chavoso que ignora que somos os únicos que modificamos o espaço geografico com o uso de cognição e ferramentas. Animais nos predariam se vivessemos institintivamente. Mas como temos um cérebro grande capaz de modificar as coisas somos os pedradores alfa. Triste mas é isso, e ainda temojs que enteder de política para nao deixa um homem branco, rico comer nossos cus enquanto catamos e reviramos lixo numa vida de merda.
anônimo
04/03/2021 19h00
Grande parte parte aí descende de macaco.
Isso pode fazer sentido pra eles.
04/03/2021 20h52
Não somos meros...porque temos poder de escolha...e nao temos superpopulação e sim grupos aglomerados.
anônimo
05/03/2021 04h50
Não, você é muito inteligente, nossa!