6.05K  23/09/2016 18h20

Eu acho que ser tímido e da personalidade e não irá mudar , agora muitas pessoas confundem timidez com arrogância ou pessoa frouxa ou então um fraco q não pega ninquem, acho que não é por ai ,so um tímido é capaz de intender outro , uma pessoa extrovertida é sempre do contra pq não entender

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
23/09/2016 13h59
Vc meio que já respondeu. Quem não gosta, muito provavlemente, é pq tímidos costumam passar uma imagem de arrogância ou até mesmo de apatia.
Não vejo relação de timidez com fraqueza, mas sim insegurança.
Nem toda pessoa extrovertida tem essa má impressão de tímidos.
Outra coisa, ter uma opinião sobre algo diversa da sua não é necessariamente ser do contra, às vezes a pessoa não gosta tanto de tímidos mesmo, fazer o que.
23/09/2016 13h55
Eu não os acho fracos não, pelo contrário.
Pessoas tímidas, além de ser bons ouvintes também tem a capacidade de observar e analisar as situações com sabedoria.
23/09/2016 18h20
Eu gosto de homens tímidos. Dependendo do grau de timidez, acho sexy.
23/09/2016 18h01
Eu no geral não tenho paciencia com pessoas tímidas, sou muito comunicativa e extrovertida então de certa forma me incomoda por sermos opostos...
anônima
23/09/2016 13h51
Eu sou tímida e não tenho nada contra os homens tímidos,mas já fui julgada por ser tímida.
anônima
23/09/2016 18h00
Eu acho fofo S2
E quando a mulher é tímida ?
eles respondem
23/09/2016 13h58
Eu cinsidero fraco nao os timidos mas sim os caras cheios de mimimi pq o mundo nao presta pq ngm gosta de mim pq todos mundo se afasta de mim porque nao sei o que eu faco de errado sei la o q... ligou ou nao ligo. Quer dizer. Ligar i cacete nehm eles perguntam se manda mensagem ou nao manda...
Ai... ela quer transar..m sera q eu transo???
Pra mim esses sao os fracos... frouxos
23/09/2016 14h20
Às vezes não é muito simples diferenciar timidez de arrogância. Daí é possível que algumas pessoas afastam-se do tímido por interpretar erradamente a personalidade dele.
anônimo
23/09/2016 13h48
nos tímidos merecemos a morte,pelo menos eu!
anônimo
23/09/2016 14h19
Eu sou meio assim ,pois a mulher pode ficar me encarando , mas , contudo, não deve esta afim ,por isso fico na incerteza e pensando isso em que vc escreveu , agora eu não sou fraco so por causa disso ...ninguém é por essas coisas entende
23/09/2016 17h53
Você mesmo já sabe os motivos, mas só quero ressaltar que isso não é ódio, até pq imagino que essas pessoas nem tenham motivo pra lhe odiar, já que nem ao menos lhe conhecem muito.

Pessoas tímidas por serem muito fechadas, acabam passando uma imagem de desinteresse pelos outros do ambiente, e convenhamos que é muito mais agradável iniciar uma conversa com uma pessoa extrovertida e que vai "dar corda" pras coisas que vc vai falar, do que com aquela pessoa que mal lhe responde direito(por causa da vergonha).

Eu já fui bem tímido e sei que é uma merda isso, cara.
Mas dá pra mudar. Procure umas aulas de teatro, que pode ajudar a resolver.
anônimo
23/09/2016 17h58
tem uma grande diferença entre timido e reservado, acho que o timido tem vergonha por natureza, isso é ruim pros homens que na maior parte das vezes tem de ser extrovertido diferente das mulheres, agora reservado é um cara mais na dele que não gosta de interagir muito, sou meio assim e noto que as pessoas realmente viram a cara pra vocês, acho que ninguém gosta é dos reservados.