Não é bem chateado mas... a gente ja conversa tem um tempo e nos conhecemos ja nos vimos de vista. So que ele fica conversando pro lado sexual e eu me esquivo, eu to sendo chata?ele gosta de mim, eu gosto dele. Eu queria entrar nessa, mas tenho medo, minha experiencia passada com homens nao foi boa

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
04/03/2021 19h34
Lamento, mas essa parece que não vai ser também se você quiser algo sério

Homem com poucos dias se conhecendo e ja entra MUITO em conversas sexuais, é o tesão falando, ele quer apenas te foder.
04/03/2021 19h34
Segue teu instinto sempre.
anônimo
05/03/2021 05h01
Você está errada
04/03/2021 19h35
Qual o problema em conversar sobre sexo?
04/03/2021 19h56
Olha, eu não concordo e nem discordo, muito pelo contrário
anônimo
05/03/2021 07h03
Se ele é o cara que terminou o relacionamento a pouco tempo da sua outra pergunta, sinto te dizer mas ele só quer te comer, se você só quer dar, dê logo, mas se gosta dele você só tem a perder, depois que te comer você vai ficar atrás dele e ele vai fazer oque quiser de você. Se entrar nessa sua experiência vai se repetir.
elas respondem
anônima
05/03/2021 06h31
Homem quando gosta mesmo não fica forçando conversas para o lado sexual. Quando ele faz isto é porque quer apenas sexo, não se iluda. Se você também só quiser isto, tudo bem, vá em frente. Caso contrário, melhor já deixar bem claro para ele que quer algo mais sério.
anônima
05/03/2021 06h56
Se não quer não faça.
04/03/2021 19h36
Se ele insiste no assunto mesmo percebendo que você desvia, pode ser o caso de reavaliar esse "ele gosta de mim".
Ou se também você quiser Só isso, aí tá certo.
Indico não se meter nessa achando que vai acontecer algo permanente, sei lá, daí você não se frustra.
04/03/2021 19h34
Moça,eu sou assim também pois acho que se eu der muita liberdade ele vai querer só sexo e tchau!
04/03/2021 19h44
Vc não tá errada por não querer conversar safadeza, se ele gosta de vc realmente, ele vai esperar o tempo necessário para vc se sentir confortável. Ninguém é obrigado a falar o que não quer, se ele se irrita com isso manda ele se lascar. E isso só vai provar que ele só quer safadeza, nada mais que isso.
04/03/2021 19h56
tem hora certa pra esses assuntos, ele tem q entender q se vc ta esquivando ele tem q respeitar
05/03/2021 06h36
Te entendo
Bom tente ser vc e agir como se sente bem e segura. N vá p lado sexual só p agradar
Se ele gostar msm de vc vai te compreender. Mas mostre interesse tbm
anônima
05/03/2021 07h27
Ele só quer sexo fia