"O prepúcio é apontado como vilão no aumento da incidência do câncer de pênis, e até mesmo da AIDS. A incidência de câncer de pênis chaga a ser 22 vezes mais em homens que mantêm o prepúcio. Já a infecção pelo vírus HIV cai em, cerca de, 65% nos circuncidados."

eles perguntam
3 3
elas respondem
04/03/2021 20h08
Só por esses dados aí q vc citou seria melhor circuncidado.
anônima
04/03/2021 20h09
Prefiro com a pelezinha de frango.
anônima
06/03/2021 19h14
Pelo que você diz sim.
eles respondem
anônimo
04/03/2021 20h09
Cada eu fui circuncidado na adolescência e vou falar a verdade, no começo foi bom ver o Moacyr tomar um vento com a cabeça de fora, mas hoje depois de um tempo eu não sei tenta sensibilidade e pra mim gozar na penetração eu tenho que procurar petróleo na mina e ainda demora uns 20min pra acontecer. A única coisa que continua boa é o visual.
04/03/2021 20h18
Não vejo necessidade, basta lavar o pau corretamente, não precisa remover o prepúcio. Circuncisão tem significado mais reliogoso, ou ocorre rm caso de fimose. Não preciso retirar o prepúcio para evitar o câncer, basta ser higiênico.
anônimo
05/03/2021 04h58
Claro!