Opaaaaaaaa.. não sei :/
É algo que invade nosso coração e nos faz viajar e ficarmos bobos ...um sentimento que não existe explicação no qual nos faz perder o ar e os olhos brilharem a cada vez que escutamos aquele nome . Que nos faz irmos dormir e acordar com aquela pessoa no pensamento que cada gesto é visto como algo legal .É suportar , compreender e crescer juntos ..enfim ..o que é? Eu não sei , só sei que é o sentimento mais puro e bonito sentido por nós humanos .
anônima
28/09/2014 02h46
Um bicho difícil de ser descrito por palavras.
28/09/2014 08h28
Amor é algo tão maravilhoso que não existe explicação , amar é querer o bem do outro .. é querer faze-lo rir mesmo quando estamos naqueles dias estressantes , amar é uma coisa maravilhosa.
eles respondem
28/09/2014 02h20
Não sei definir... acho que nem tem uma definição ao certo, é algo que se sente, não se descreve...
anônimo
27/09/2014 20h32
Amor é um sentimento de carinho e demonstrações de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar
27/09/2014 20h36
Na língua portuguesa enquadra-se como um substantivo abstrato, o bixinho mutável =\
27/09/2014 22h36
Não há como definir isso, apenas sentimos!

(Traduzindo: Não sei kk)
27/09/2014 22h39
Amor é quando a pessoa que você gosta passa a viver dentro de você...
27/09/2014 22h41
Amor é um sentimento que ficou no século passado kkk