Eu até pediria,mas não posso usar o WhatsApp porque meu celular estragou e não funciona mais.
anônima
23/09/2016 14h12
Não , já tenho das pessoas q tenho afinidades
23/09/2016 14h46
Eu estou aqui há pouco tempo, mas bati o olho em algumas pessoas interessantes hehehe acho que até pediria, mas não tenho coragem de citar nomes
23/09/2016 14h16
Tenho, mas não tenho coragem de dizer de quem kkkkk
anônima
15/10/2016 19h04
De alguns sim.
15/10/2016 19h21
Não tenho a mínima vontade.Sei que vão me negativar se eu disser que Sim,mas NÃO é a minha resposta sincera.
eles respondem
24/09/2016 23h19
Não , já tenho das pessoas q tenho afinidades. ²
anônimo
23/09/2016 14h06
Eu tô mais ou menos de boa. Tenho praticamente todos que queria.

Falando nisso já passou da hora de rolar outro grupo no whats desse povo aqui.
23/09/2016 14h11
Cara eu tenho soh dois 2 mas q aconteceu naturalmente... e pra pedir conselhos (oh eu madurão) de uma forma mas direta.
Mas daqui do site... cara. Acho que da @roqueira para trocarmos ideias msm
Do @fh_santos mlk gente fina
Tem uma galera ai q da bons conselhos. Mas nao sou muito de pedir conselhos.
@Blue_ testei a borboleta paraguaia la. Soh pra constar

Aaaa lembrei de outra... @Corall... ela tem umas ideias q eu apoio demais.
anônimo
23/09/2016 14h32
Eu não pedi o what dela sim foi ela quem me perguntou se eu tinha pedido o numero dela ou algo assim a conversa tava boa e produtiva que ela quem me passou mas hoje em dia ela e so mais um contato na minha agenda.
Tenho Facebook de duas pessoas daqui
anônimo
23/09/2016 14h38
tenho o zap de algumas pessoas ..
e gostaria de ter o da @perola pq gosto se suas ideias e respostas que são compatíveis .
24/09/2016 23h24
Existem pessoas interessantes em várias lugares e aqui é um deles, mas não tenho essa vontade não...