Tava na sala de espera de um cliente hoje, quando fui perguntar algo para a secretária e olhei na tela do note vi que ela tava olhando uma suite de motel e acabei falando.. A suite é muito top, é para nupcias? Você não é muito nova pra casar não?
Então ela falou,. Não!!! Só tava olhando mesmo, nem namorado eu tenho.
Mas é muita maravilhosa, se alguém me convidasse, toparia com certeza..
Então falei, se alguém? Olha que esse alguém pode ser um velho hein!!
Ah! Se for um velho enxuto assim como o Senhor, eu ficaria tentada sim..
Senhor!!!! Ai já ficou ruim pro meu lado.. falei..
Ai! Desculpa, é que você é sempre educado, gentil e não como esses escrotos que sempre aparecem aqui, que acham que sou uma puta ao invés de uma secretária. Sempre tenho que aturar os assédios deles.. Aiiii! Mil perdões..
Tá bom!! Tá perdoada, mas se você convencer o Ca## a pagar ao menos uma parte do que ele me deve, eu te levo nessa suite, que realmente achei maravilhosa.
Olha! O Ca## não ta pagando quase ninguém, mas te prometo que até quarta ele te paga, pode até agenda pra sexta que vem.. Pode ser.?? Aiiii tô boba..
ai a prosa continuou..

Putz! Nunca fiz esse tipo de permuta.. Sexo com uma civil de 20 anos por uma pernoite num motel top.. Se fosse GP eu não exitaria, mas uma civil me fez pensar.. Será que vale a pena mesmo? A guria é bonita, mas tipo mignon.. Ou seja novinha com corpo de novinha mesmo.

E no fim, o fdp do C## não me pagou.. E falei, tá com você... Ela, deixa comigo, até quarta ele te paga.. E não esqueça de já deixar agendado, ou quer que eu já agende? Pode agendar.. rsrsrs

Volto atrás ou não?

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
04/03/2021 20h32
Não li, mas boa sorte com o teu dilema ou que quer que seja. Boa noite!
anônima
04/03/2021 20h34
1/10 para fic, porque hoje estou generosa.
anônima
04/03/2021 20h42
As fics da @duar_art eram mais legais.
anônima
04/03/2021 20h36
mais fake que meu pau, até dias atrás ele tinha namorada agora já ta se assanhando com outra, conta outra fic
04/03/2021 20h36
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Errou de site... O de contos é pra lá...
anônima
04/03/2021 20h44
Não li mas vou escrever aqui pra agregar os pontos
04/03/2021 20h43
KKKKKKKKKK tá bo. Acreditei.

KKKKKKK
04/03/2021 20h40
Vovow, você tá demais!
Kkk.
anônima
08/03/2021 21h55
Menina doida!
1200,00 alugo um hotel, ponho gasolina e passo o final de semana numa praia, Floripa, por exemplo
eles respondem
anônimo
04/03/2021 20h33
@Lionblast!
Devolve a conta do @Vovow_ agora.
anônimo
04/03/2021 20h38
Velho mentiroso da porra!
anônimo
04/03/2021 20h43
"Ah! Se for um velho enxuto assim como o Senhor, eu ficaria tentada sim"

Kkkkkkkkkkkkkkkk o cara é o mito de contos
04/03/2021 20h34
Fanfic 5/10. Ganhou pontos por não ter exagerado nos elogios às formas da moça, como fazem nas outras fanfics. Roteiro mudou um pouco.
anônimo
04/03/2021 20h33
Boa fic.
04/03/2021 20h44
Se fosse com sua mãe teria prazer
Porque ela é gente boa e me atendeu quando eu precisei.
Com terceiros não
anônimo
05/03/2021 04h53
Até mais com meu FGTS
anônimo
08/03/2021 21h44
Fode essa vadia veiow
08/03/2021 21h48
Pare de regular mixaria e caia dentro, véio!

Que são 1200 reais numa suíte de motel? Você gasta isso num mês inteiro indo só a muquifos baratos com aquelas putas velhas de Santos...
08/03/2021 21h49
Não pago por sexo