Ele ficou muito curto, se eu passar prancha tipo umas duas vezes por semana, vai estragar me cabelo? ou alizar logo mesmo?

elas perguntam
6 12
eles respondem
anônimo
04/03/2021 20h45
Tem que passar óleo do rolo
anônimo
05/03/2021 04h17
vai estragar
anônimo
04/03/2021 22h59
Sei não
04/03/2021 22h20
Espera crescer, não vai se arrepender quando estiver natural e grande. Tirou a química ao cortar, agora vai voltar com a química depois desse esforço?
anônimo
04/03/2021 20h42
Sei lá.. tô passando por uma transição também e nem penso em prancha.
anônimo
04/03/2021 20h40
Sei lá lavo o meu cabelo com sabão de côco
elas respondem
anônima
04/03/2021 20h42
Começa a pesquisar sobre transição capilar, tem várias dicas (principalmente no YouTube) pra lidar com o início da transição quando o cabelo tá curtinho e tal e também logo ele ganha mais cumprimento mesmo e tu acostuma, força mulher que vai passar kkkkkk eu fiz a transição e cara não poderia tá mais feliz com essa decisão, e meus cabelos e couro cabeludo agradecem porque tão de longe bem mais saudáveis kkkkkk.
anônima
04/03/2021 20h35
Não faça isso, espere crescer.
04/03/2021 21h15
que legal eu tambem estou! o meu estava na cintura e eu cortei um pouquinho abaixo do ombro... as vezes eu passo sim mais de uma vez na semana mas toda vez que eu lavo eu faço hidratração... uma coisa que eu reparei eh que os cachos de trás estão abrindo... mas depende muito da temperatura da sua prancha e da textura do seu cabelo
anônima
04/03/2021 21h11
Vai ficar horrível. Chapinha deixa o cabelo muito esquisito.
anônima
04/03/2021 22h14
Não moça
Prancha estraga
Use algum estimulante tipo o Gummy Jair
São balinhas bem deliciosas
04/03/2021 22h12
Cresce rápido, aproveita esse período. Tenho saudade de quando o meu estava curtinho. Agora, você precisa estimular para ele ganhar sua forma natural, se você usar chapinha, vai encher de scab hair. Abusa dos tônicos e faz um cronograma capilar, só isso.
Eu cortei com 10 meses, ficou bem curto, estilo Joãozinho. Foi a melhor fase, nunca fui tão paquerada :D.
04/03/2021 21h30
Se você está fazendo transição, não alise! Senão não vai ter adiantado nada.
E a chapinha infelizmente estraga sim, eu uso apenas uma vez na semana e meu cabelo está todo quebrado. Mas se você não está se sentindo bem assim, é o jeito! Melhor do que passar um alisante, pelo menos só a chapinha não vai atrapalhar a sua transição...
Use com moderação, passe protetor térmico antes e trate bastante o cabelo!
04/03/2021 21h20
Sim, vai estragar o seu cabelo.
Faça texturização. Passei a minha transição capilar assim.
anônima
04/03/2021 20h42
Se seu cabelo é cacheado e voce está fazendo transição capilar e cortou curto não entendo o porque de passar prancha ou alisar. O certo não é esperar ele crescer ao natural mesmo?
04/03/2021 20h41
Faça o que fizer vc se sentir bonita. Não há regras amiga! Mas de fato, prancha danifica o cabelo sim.
Escova rotativa estraga menos e dá um efeito muito mais bonito.
04/03/2021 20h38
seu cabelo pode quebrar, melhor dx crescer
anônima
04/03/2021 20h38
Passar chapinha nos cabelos mais de uma vez por semana é uma coisa que eu não vejo com bons olhos, mas se ele nesse tamanho te incomoda, passa então.