Vejo muitos homens aqui do site falando que a mulher se dá mal e é chifruda porque não soube escolher bem o seu parceiro, então pergunto: Qual é o perfil do cara que irá respeitar a sua mulher e não irá traí-la?

elas perguntam
17 5
eles respondem
anônimo
04/03/2021 21h17
1 - Não é cafajeste.
2 - Não é zé droguinha e nem flerta com o crime, seja vendendo, comprando ou usando.
3 - Ele não tem uma fama de escroto com mulheres, geralmente homem que trata mal uma mulher é comentado pelo povo e as mulheres sempre duvidam achando que é história
4 - Não fica de papo com contatinhos e nem com ex
5 - Não trata as mulheres da própria família mal
6 - Não tenta pegar a amiga da namorada
7 - Não vai em baile funk e nem usa drogas.
04/03/2021 21h17
Não acredito que haja um padrão, mas indícios que podem ajudar. Por exemplo se envolver com um cara que seja digno e honesto nas outras áreas da vida, priorizando trabalho e família, ao invés de festas e bebedeira. Outra coisa é que as pessoas costumam julgar filhos que cuidam das Mães, mas praticamente todo bom filho também será um bom marido.
anônimo
04/03/2021 21h08
Homem que não gosta de depravação, que gosta de coisas corretas, que não anda em baile funk e balada, que está no meio de pessoas boas e corretas, que estuda, que não fica atrás de vagabundas, que não chega falando de putaria e nem chama pra sexo casual, que respeita a família, que não anda com nòia e nem com esse tipo de gente.

Esse tipo de homem não gosta de mulher rodada se vc for provavelmente não terá chance
04/03/2021 22h15
O que se cuida pra não se meter em cilada e também tem um pouco de sorte de não encontrar nenhuma... odalisca, por assim dizer.
04/03/2021 21h57
Não tem tipo, quando o sujeito não tem caráter, ele trai mesmo. Isso também vale para mulheres.

O máximo que se pode dizer é que certos tipos "tendem a" mas nada é garantido.
anônimo
04/03/2021 21h11
Não existe um tipo. Não vai ter alguém que "Ah, é assim, gosta disso ou daquilo" vai ser fiel ou não. Homem só é fiel quando ele quer. Ele tem que querer. Essa postura vem dele. E ninguém muda ninguém.
anônimo
04/03/2021 20h56
O HOMEM que se apaixonar pelo que ela é, não por seus atributos físicos ou sexuais .
anônimo
04/03/2021 21h39
bom,perfil conservador,ter uma boa criação,dar pra percebe sim se o homem é fiel,ele nao tem tantass foto no instagram e nao segue tantas mulheres seminuas por exemplo,geralmente quem nao bebe é mais fiel pelo oque percebe,me baseie nos meus amigos
anônimo
04/03/2021 21h13
Eu
04/03/2021 21h10
Eu respeito a minha nunca trai mesmo sem meses de sexo. Mas vou mais longe acredito em lealdade falar na lata nao manobrar ser direto.
E sou tranquilho pra conversar sobre o assunto.
anônimo
04/03/2021 20h57
A culpa é sempre da mulher rs
anônimo
04/03/2021 21h40
Todos
rns
04/03/2021 21h47
Pouco importa se o cara é de role ou um nerd espinhento, traição é falta de caráter, não importa o "tipo de cara". Homem que reclama dos que pegam várias é um bostinha que tem inveja, ponto final. Acredite, se ele te ama e tem caráter ele não vai te trair, ou ele vai ser homem e terminar antes ou ele vai resistir e ser fiel.
anônimo
04/03/2021 21h51
Creio qu não tenha um perfil específico que homem que não vá trair acho que isso vai da forma como cada um pensa mesmo
anônimo
04/03/2021 21h53
Homem sério
Homem mais caseiro
04/03/2021 20h57
Bom eu acho que as atitudes que pode ajudar a encontrar um homem mais fiel.
Tipo amor recíproco, generoso, romântico, companheirismo e etc. Infelizmente você só saberá com um certo tempo de namoro mais existe sim homens assim rsrs
anônimo
05/03/2021 04h22
o nerd que você zoa e exclui da sua vida kkkkkkkk
elas respondem
anônima
04/03/2021 20h48
O cara que se apaixonar pelo que ela é, não por seus atributos físicos ou sexuais .
04/03/2021 21h31
Tipo: Nenhum.
anônima
04/03/2021 21h57
Os militares do exército
anônima
04/03/2021 22h14
Observando.
anônima
04/03/2021 22h22
Acho que não dá para resumir tudo em uma fórmula e dizer se aquele dali trai e outro não.
Eu já vi pai de família, da igreja, dos bons costumes, trabalhador, hojesto e tudo mais traír a esposa por uma mulher mais em forma corporalmente, ou seja ele trocou um casamento duradouro de anos por 5 minutos de prazer, além de que ganhou ódio dos filhos por fazer a mãe sofrer...