Os dias não tem sido fáceis para Daniel Silveira no Batalhão Especial Prisional (BEP), a prisão para policiais militares no Rio de Janeiro.
Segundo relato de policiais que atuam na unidade, Silveira chegou nervoso no primeiro dia, mantinha o otimismo de que poderia ser solto.

No segundo dia, entretanto, desarmou e passou a chorar. Tem chorado quase todos os dias.
Silveira também enfrenta um problema com sua cama. Alto, o deputado não cabe na cama que colocaram para ele. Está tendo que dormir encolhido.

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
05/03/2021 21h19
Estão até no grupo prioritário pra tomar vacina
eles respondem
anônimo
05/03/2021 21h08
Esse merecia uma visita íntima do Chefe da milícia.
04/03/2021 21h20
Ele tem sorte que não foi pra uma cadeia do pcc
anônimo
05/03/2021 21h17
Quer dizer q o fortinho está chorando em posição fetal na caminha quente?
05/03/2021 21h20
Ele tá precisando arranjar um namorado lá dentro. Isso é carência
04/03/2021 21h43
Sim, de pregos
anônimo
04/03/2021 21h51
Eu considero esse cara preso político, pois ele apenas falou algumas verdades que todos os brasileiros queriam dizer sobre o STF, eles sempre protegem bandidos.
Já leram pq ele respondeu os 90 processos na policia?
PQ ele sentava a porrada em estuprador assassino, o cara literalmente moía os caras na porrada a ponto de quase matar.
Me pergunto, acham crime um estuprador que matou a mulher ser chamado de vítima depois de apanhar do cara? Você defende estuprador?
04/03/2021 21h07
Triste isso.
Tomara que o mito não o abandone.
Nós vamos mudar o Brasil
anônimo
04/03/2021 21h44
Sim
anônimo
05/03/2021 04h27
merecem