Marina, boa noite - eu. Olá - ela. Posso te dizer uma coisa? - eu. Claro! - ela. Confesso que você é a pessoa que mais sinto falta na faculdade - eu. Sério? Fico lisonjeada - ela. Sério, Marina! - eu. Mas porque? Kkk - ela. Você eu gosto do seu jeito - eu. Gosto de você exatamente do jeito que você é - ela. Você é muito agradável, sabe conversar, tem um jeito interessante - eu. Poxa Luís, muito obrigada - ela. Sabe o que é melhor de tudo? - eu. O que? - ela. É que é espontâneo - eu. Sou muito feliz pelos laços que fiz durante o caminho - ela. Sim - eu. Eu queria te dizer isso pessoalmente, mas não tive oportunidade coragem - eu. Fico muito feliz, de verdade - ela. A gente só leva nessa vida o carinho das boas pessoas - ela.

eles perguntam
4 5
elas respondem
04/03/2021 21h31
Meu Deus, o que custava você colocar uma frase embaixo do outra? Putz

Respondendo:
Não vi nada demais. Ela foi educada, só isso.
04/03/2021 21h32
Que esquizofrenia!
04/03/2021 21h32
já pode pedir ela em casamento
04/03/2021 22h04
Uma das coisas que eu mais notei é que você não desenrolou uma conversa com a Marina. Não tem como eu deduzir alguma coisa se não sei que tipo de relação você tem com ela, é apenas amigos, ficantes, conhecidos?
eles respondem
04/03/2021 21h32
Ela quer te comer
anônimo
04/03/2021 21h32
Ela gosta de vc mas só como amigo.
anônimo
04/03/2021 21h32
Ficou tão bagunçado a porcaria do seu texto que eu não entendi quem falou o quê e parei de ler no meio, não dá pqp
anônimo
04/03/2021 23h02
Preguiça
anônimo
05/03/2021 04h16
wtf?