Já tem "cientista" recomendando o uso de TRÊS máscaras, alegando que apenas uma de pano não é eficiente (como de fato não é mesmo).

Em vez de questionar o fato de somente as caras descartáveis e inviáveis N95 serem eficientes e que focinheira de pano não protege nada, reduz a oxigenação na respiração, o que o gado faz? Usa TRÊS máscaras. Hoje estive na cidade e vi uma dondoca usando 3 dentro do carro, sozinha.

Se focinheira funcionasse de verdade, não necessitaria lockdown nem fechamento do comércio. Bastaria exigir que todos usassem e a vida seguiria normalmente. Mas parece que estão com preguiça de raciocinar e engolem tudo o que a mídia e "especialistas" vomitam por aí.

Bulbassauro está certo! Ele pegou a peste chinesa, apesar de idoso, não teve problemas. Nem preciso dizer que o tratamento precoce é muito melhor, muito mais barato e o que salvou 98% das pessoas que o fizeram.
anônimo
04/03/2021 21h35
Porque na verdade, o vírus circula no ar. Ele entra nos seus olhos e te contamina.

Se todo mundo usa máscara e ele não, como diabos estão pegando o vírus então??? (Esses dois parágrafo, foi ironia e zoação. Para esquerdistas burro tem que explicar a piada sempre)

Aglomeração nos metrô/ônibus pode... agora, ir para um barzinho, forró, etc não. Nao deveria ter o nome de "lockdown" e sim de "MEIA quarentena".

Outro ponto é ninguém tem culpa do vírus a não ser a China que não passou a real condição do problema em que enfrentavam. Se fossem transparentes desde o inicio, a proporção seria muito menor!

A China deveria achar a cura e dar de graça, não cobrar para dar/exportar vacina para outros países.

Brota chat, esquerdistas mi amores.
05/03/2021 03h29
O estrago já está feito, infelizmente, esse exemplo devia ter sido dado lá no início, agora já era.

O cara simplesmente desacreditou o vírus sendo um chefe de estado, ele tinha a responsabilidade e as ferramentas para buscar informações sobre o vírus e etc... Simplesmente ignorou e subestimou o vírus, agora os países que fizeram um lockdown decente estão voltando aos poucos ao normal, enquanto o Brasil patina com mais de 1000 mortes por dia e com a economia se afundando cada vez mais, nossa moeda está literalmente se transformando em papel descartável.

Para piorar, governadores aproveitando a situação para fazer jogo político, enfim, estamos ferrados de qualquer modo.

Essa vacina que não anda também, tá complicado.
anônimo
04/03/2021 21h36
Pera aí vou cagar já volto
anônimo
04/03/2021 21h48
O cara é imortal! Aglomera com todo mundo e não pega Covid-19 duas vezes... Será só ele?

Eu, honestamente, já começo a desconfiar dessa pandemia. Prefeitos e governadores fizeram um escândalo por conta da simples prestação de contas.

Pergunto: a quem não interessa a transparência?

Indo além, dá uma olhadinha no transporte público no horário de rush, só escafandro para não estar sujeito à contaminação ali. Se o vírus tivesse mesmo o poder que estão dizendo a população já estaria dizimada!
04/03/2021 21h36
Deixa assim mesmo.
06/03/2021 01h14
Ele não ta nem aí
anônimo
05/03/2021 03h55
colocar a máscara na cara.
anônimo
04/03/2021 22h50
Ia falar q é doente mental mas não pode mais, é perigoso
04/03/2021 22h47
Porque colocar mascara é chato.
04/03/2021 21h54
Pra que?
Corona é esquerdista
anônimo
04/03/2021 21h45
Pq se morrer talvez não faça falta
04/03/2021 21h43
Meu Deus.
Quem segue exemplo de presidente e quem fica exigindo exemplo dele tem o mesmo tanto de QI, relaxa.
04/03/2021 21h42
É porque ele quer que Mourão tome posse da Presidência da República, e que haja uma escola militar em Brasília com o nome dele. Pronto, falei!
anônimo
04/03/2021 21h40
Toda
elas respondem
06/03/2021 02h35
O que você esperava do nosso ilustre presidente?
05/03/2021 03h30
O ego dele, esse é o problema...
anônima
04/03/2021 22h51
Ele é retardado
04/03/2021 21h55
Não precisamos ser Maria vai com as outras. Se ele não usa, problema dele, se ele tiver (se é que não já teve), vai direto para o Albert Einstein, enquanto nós (exceto aqueles que têm seus planos em hospitais privados), esperamos uma vaga em um leito do SUS e orar para sair de lá vivos.
04/03/2021 21h41
Pessoas lesadas têm dificuldade mesmo.