1.02K  23/09/2016 19h41

aqui parece q rola atração entre algumas pessoas (casais q se paqueram) e parece q as pessoas tem mais afinidades c as outras.
Aqui parece q o clima é mais romântico e amigável do q no yahoo lá parece q as coisas e pessoas são mais frias.

elas perguntam
2 4
eles respondem
23/09/2016 17h29
La era do mesmo jeito. Não é a toa que existia "casaisinhos" lá. Onde um colocava o nome do outro junto com seu nick entre um coração
23/09/2016 17h38
Não sei como é o Yahoo, mas imagino que essa diferença que vc diz se dê pelo fato daqui ser menor e ter menos usuários que lá.

Aquilo aparentemente é bastante bagunçado.
elas respondem
23/09/2016 17h27
Aqui é diferente do Yahoo porque o foco principal é o sexo oposto,enquanto lá só existe uma categoria sobre relacionamentos.E o Yahoo Respostas é uma comunidade gigantesca,existem milhões de usuários de todas as categorias.
anônima
23/09/2016 19h39
Pq Yahoo é Yahoo
E Elaele é Elaele
.
anônima
23/09/2016 19h41
Já fui do Yahoo e lá o que tinha de troll...aqui é realmente mais amigável.
23/09/2016 19h36
Tbm acho que é porque aqui tem menos usuários. E, sinceramente, gosto muito mais daqui =)