Eu sempre fui um garoto meio gordo, tímido e até que um pouco lerdo. Ano passado, com 18 anos, e no meu primeiro emprego me soltei um pouco mais.
Fui para um cinema e conheci de perto uma menina que eu conheci no instagram, a gente tinha conversado durante pouco tempo sobre coisas que são quase regras do que se deve perguntar e puxar assunto( O que voce gosta de fazer, o que escuta, assiste etc )
Logo após esse papo de mais ou menos 2 dias, meu avô acabou morrendo e eu sumi das redes socias. Quando fui ao cinema eu acabei encontrando essa menina por acaso e a gente conversou e se divertiu por uns tempos até o filme acabar.
Com 18 anos, com um beijo roubado, perdi meu BV e me apaixonei por ela, 1 semana depois estávamos namorando.
Nos primeiro mês o namoro foi um pouco conturbado pq quando eu percebi que ela nao tinha mt a ver cmg, eu terminei uma vez mas logo dps voltei, eu estava disposto a amar ela do jeito que ela era.
Enfim os meses se passaram e duramos uns 6 meses. Os dois eram ocupados e ciumentos, o que acabou deixando nosso namoro tóxico de ambas as partes.
Confesso que eu era ciumento pq ela nao queria me ver nos finais de semana, no nosso tempo livro ela sempre tinha coisas para fazer, seja os compromissos pessoais dela e os voluntários que ela fazia parte.
Eu me irritava pq o tempo que ela queria estar comigo era somente para '' namorar '' ela me chamava pra me ver só na casa dos pais quando nao tinha ninguém em casa.
Enfim tempos se passaram e não sei o que acabou acontecendo, logo em setembro do ano passado ela passou a ficar fria cmg até pessoalmente e depois pediu tempo. Eu aceitei pq achava que os dois pricesavam melhorar, mas logo após pedi no lugar de tempo um dialogo. Então assim, ela terminou cmg.
Aquele término me destruiu psicologicamente de um jeito '' freak'' pra caralho, eu nao saia da cama e larguei meus compromissos da faculdade.
6 meses se passarm hoje e estou em outro relacionamento, amo minha atual, mas o sentimento de nostalgia exis

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/03/2021 04h34
Afinal, o que vc esqueceu?
eles respondem
04/03/2021 21h41
Primeiro: tu era virjão e é óbvio que a guria tirou tanto peso das tuas costas que tu tá apegado a esse sentimento. Não chama isso de "amor" não.

Segundo, tem certeza que está 100% focado e sincero nessa nova reação? Pois mesmo sem intenção é muito ruim só usar uma pessoa pra esquecer outra.
anônimo
05/03/2021 04h31
que loucura!