Não acho, as pessoas colocam a culpa em tudo menos nelas. Quando cada um tiver senso isso muda.
anônima
04/03/2021 22h28
Infelizmente eu acredito que não. E se realmente houver uma melhora eu não vou estar viva pra presenciar. Triste saber toda a realidade que já aconteceu e que está acontecendo nesse país.
anônima
04/03/2021 22h07
O ruim do Brasil é o brasileiro, que fica mais preocupado com BBB do que com a situação do país. O preço dos alimentos, gasolina, gás, tudo aumentou e parece que não está pesando no bolso de ninguém.
anônima
04/03/2021 23h01
Olha vou te contar um segredo: O sistema não é a favor das pessoas então isso já é uma base para saber sobre o futuro.

Exemplo disso começa nas escolas, por ex: porque nas escolas não ensinam educação financeira? Sabe porque?
Porque isso vai contra o modelo de negócios com base no sonho de ser um cidadão comum bem resolvido.

Outro exemplo com base em um dos milhares de sistema do governo: tudo começa com a faculdade para você ser alguém na vida, aí entra o financiamento estudantil.

A pessoa acabou de se formar e já tem uma dívida absurda, e o que ela paga? Juros!

Aí Você começa trabalhando clt e pagando impostos mais caros da sociedade...

Aí entra A casa própria o maior sonho e patrimônio que uma pessoa possa ter.

Mas quase ninguém tem dinheiro para isso então mais dinheiro emprestado, mais taxas, mais juros, pagando para o banco.

Aí Não sobra nada do salário aí vem o quê? Cartão de crédito! Mais juros, etc..

E É assim que a gente vira uma máquina de fazer dinheiro para o governo e para os bancos...

Então Não acho que o Brasil vá mudar tão cedo.
04/03/2021 22h50
Daqui a 50 anos se começarem a ter noção política e levar isso a serio
Enquanto isso é ladeira a baixo
anônima
05/03/2021 00h32
Não.
05/03/2021 03h26
Ainda tenho esperanças.
eles respondem
04/03/2021 22h07
Nenhum país vai melhorar. Toda a civilização ocidental como conhecemos irá se deteriorar em fascismo e gentalha chiliquenta.

O filme "O Demolidor" com Stallone e Snipes, apesar de ter sido produzido a uns 20 anos e ser uma ficção científica, é uma verdadeira profecia. Só não contavam que os fatos começariam a ocorrer 30 anos antes.
04/03/2021 22h04
Só se o mundo inteiro melhorar 10 vezes mais, aí nos andamos um pouquinho por osmose.
04/03/2021 21h56
Vai, mas não será pela eleição, será pela guerra.
anônimo
04/03/2021 21h57
Ahhh vai sim, vamos ser escravos pra sustentar políticos e funcionários públicos que os apoiam, e quem reclamar em vez de chibatada vai levar multa ou ter seus bens apreendidos
04/03/2021 22h29
O Brasil vai ser eternamente o país do futuro. O problema é que esse futuro nunca chega.
04/03/2021 22h48
Nunca irá melhorar.
Eu garanto.
anônimo
04/03/2021 22h28
Não
04/03/2021 22h34
O STF não Deixa meu amigo
04/03/2021 22h28
O bebezinho nos Estados Unidos já nasce com uma dívida para umas duas ou três gerações no mínimo, imagina o bebezinho do Brasil com essa geração com no mínimo 80% de idiotas úteis que repetem clichês em nossos campos de doutrinação que eventualmente funcionam como escolas e faculdades. Educação é fundamental, por isso mesmo é um péssimo sinal, é necessário desintoxicar muita coisa do meio científico, mas sinceramente, eu acho que isso não vai ser possível, vai ser necessário esperar algumas coisas se destruírem por si só para serem construídas do zero, já que as condições jurídicas, legais e marciais tornam difícil bater de frente com impacto nesse tipo de manipulação ardilosa. Há evidências para se acreditar nessa "auto-destruição".
https://elaele.com.br/q/365376-ja-parou-para-pensar-que-seu-bebezinho-ja-barriga-mae-nasce-dividas-para-umas-cinco-geracoes
04/03/2021 22h29
Sim, quando a tecnologia tomar conta das decisões administrativas
04/03/2021 22h09
não!! claro que não.. vão embora enquanto é tempo..
04/03/2021 21h55
Quando vc for presidente
anônimo
04/03/2021 22h29
Enquanto for povoado por brasileiro não.
04/03/2021 22h00
Vai

Em um futuro meio distante
anônimo
05/03/2021 02h52
Todo país vai
anônimo
05/03/2021 02h57
A tendência é sempre essa