Porque as mulheres só oferecem isso, o liberalismo sexual e feminismo foi bom pros homens nessa parte. Hoje homem consegue sexo casual e sexo no primeiro encontro fácil com ficantes, antes o homem tinha que conquistar, ficar, namorar e pedir pro pai da menina pra conseguir ter algo.
Agora você acha que um homem jovem que fica com 3 meninas fixas vai namorar? Nessa idade ele só quer curtir a vida, namorada meio que prende o sujeito
anônimo
04/03/2021 22h16
Pq a mulher nunca se contenta vivem atrás dos homens mais perfeitos do planeta, não fazem ideia de como conquistar um homem, não tem ideia do que gostamos, não tem ideia do que sentimos, os homens para vcs precisam ser perfeitos ou no mínimo quase isso, tanto na aparência quanto nas atitudes.

Homens na visão da maioria das mulheres é um ser que vai prover tudo para elas em troca de nada, que elas chamam de amor, mas que no fundo é apenas comodidade.

Por isso é mais viável n ter um relacionamento. É melhor cada um seguir seu rumo e pronto. Ninguem sai machucado assim.
04/03/2021 22h03
Mas a libertação sexual das próprias mulheres não é louvada pelo senso comum como algo maravilhoso?
anônimo
04/03/2021 22h01
Por que mulher só quer os bonitos bombados com dinheiro?
Pra que homem vai querer namorar se tem muitas mulheres que saem dando pra eles sem nem perguntar o nome.
Antigamente se namorava pra poder ter sexo, hoje não precisa mais.

Agradeça ao feminismo.

Poucas pessoas querem compromisso hoje em dia.
anônimo
04/03/2021 22h04
Os homens sempre quiseram só sexo, o que mudou foram as mulheres.
04/03/2021 22h39
Porque as mulheres estão liberando tão fácil, que não faz sentido para eles ter que namorar uma de vocês.
Vão ter que dar pra mim agora!!!
04/03/2021 22h02
Pq as pessoas só querem prazer, sem compromissos, resumindo não querem compromissos.
04/03/2021 22h17
Porque sexo é algo sério.
04/03/2021 22h01
Você acha que se casar é como se preparar para a escola ou o quê?
04/03/2021 23h09
Depende da sua escolha nos homens certos para você
anônimo
04/03/2021 23h07
A maioria dos meus amigos estão solteiros, os que namoram não tocam na palavra casamento e o que casaram, casaram muito cedo. Não sei se isso é comum, mas é um padrão, nos que eu conheço.

Detalhe, os que não namoram não querem ouvir a palavra relacionamento.
04/03/2021 22h49
As pessoas andam vazias ultimamente.
anônimo
04/03/2021 22h45
E qual é o problema, não é bom pra mulher ser livre tbm e fazer sexo com quem quiser?
anônimo
04/03/2021 22h13
Porque a vida é feita de momentos, se amarrar em uma pessoa e não desfrutar das aventuras, é uma péssima ideia.
04/03/2021 22h02
Eu prefiro namorar
anônimo
05/03/2021 04h14
porque sexo é melhor que algo sério.
05/03/2021 05h03
Quem disse? Conheço vários que querem algo sério e não encontram quem queira o mesmo!
Não generalize, @aninha22k. Encontrar alguém só depende de sorte, mas não se esqueça que Deus ajuda também. Ouça os sinais que Ele der lá de cima! Fique atenta...sinta! A pessoa certa vai aparecer, Vc vai ver.
05/03/2021 07h59
Eu quero sexo, sério.
É sério, eu quero sexo.
Mas é tão bom fazer sexo quando se tem amor.
05/03/2021 08h17
poxa, eu quero, mas sou inseguro demais quanto a minha aparencia e geralmente tenho dificuldades para demonstrar interesse
05/03/2021 08h34
Por que deveríamos querer algo sério?
anônimo
04/03/2021 22h00
Tem homens sérios sim é só é........
elas respondem
anônima
04/03/2021 22h12
Eles querem algo sério sim só que não com vc
(Entendedores entenderão)
04/03/2021 22h06
Não diria que é algo particular dos homens, muitas mulheres também não querem. Acho que as pessoas estão se dando conta de que estar solteiro não é um problema ou atestado de solidão e, por isso, há um desapego maior.
04/03/2021 22h03
Buceta não dar dor de cabeça.
anônima
05/03/2021 08h30
Culpa das próprias mulheres que facilitam tudo, sexo fácil sem compromisso, vão abrindo as pernas já no primeiro encontro para totais desconhecidos, troca de nudes, sexo virtual, concordam em dividir o cara com várias ao mesmo tempo, sexo sem compromisso, para que os homens vão namorar se tem varias ficantes fixas que dão sexo de graça e fácil?

As mulheres fazem sexo fácil com qualquer um já de saída, para que os homens vão namorar?? Os homens tem tres ou quatro ficantes fixas sem contar que a cada semana transam com uma mina diferente...

Mulher é muito burra mesmo, abre as pernas fácil para qualquer um, não exigem nada em troca mas depois ficam chorando.
05/03/2021 07h54
Eles têm sexo casual, vão querer namorar? Não vão.
05/03/2021 04h18
Nem todos, minha filha. Você que está atraindo, tem que ver o que causa isso.