Ultimamente só tenho atraído coisa negativa. Penso em morte toda hora, principalmente pq morreu o pai da minha melhor amiga e fico com medo de acontecer algo com os meus pais. Minha vizinha e mais 3 pessoas da familia morreram de covid. E eu fui fazer endoscopia essa semana e tinha um pólipo da qual estou esperando resultado da biópsia com muito medo, e semana que vem tenho colonoscopia, parece que estou me preparando para uma notícia ruim!
Estou sofrendo por antecedência. O que eu faço?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
04/03/2021 22h28
Cabeça vazia é oficina do diabo. Ocupe sua mente.
04/03/2021 22h18
Calma é a ansiedade acho que tudo o que você viveu recetimente mexeu com você.
Fique tranquila tem vários áudios no YouTube para relaxar e trabalhar a mente.
Ore também se possível fique em paz
04/03/2021 22h26
Sou do mesmo jeito, só penso em morte
anônimo
04/03/2021 22h29
Ocupar a mente com estudos e coisas que vão te dar um futuro.
04/03/2021 22h51
Eu recentemente passei por morte de familiares, síndrome de Burnout, síndrome da ansiedade generalizada, overdose de metadona e internação em um hospital psiquiátrico, por 7 dias. Quase joguei toda a minha medicina no lixo. Literalmente quase morri por "tentativa velada de suicídio por overdose".

Não foi nada fácil... Até me recomendarem um livro bem modesto. Chama-se meditações, do Marco Aurélio, e fala sobre uma perspectiva estóica. Não precisa ler tudo, são só algumas páginas, especialmente o segundo e o terceiro capítulo. Ele tem me ajudado bastante.

Além disso, busque algum tipo de terapia. Qualquer coisa, estou por aqui pra conversar.
anônimo
05/03/2021 04h19
procura um psicologo
elas respondem
04/03/2021 22h21
Faça coisas que gosta e se sente confortável, ignore um pouquinho as notícias do mundo, reveja fotos de momentos que foram legais, aprenda um novo hobby...